10/03/2016

Resultado do Sorteio de dois exemplares de 'Ridículas Cartas de Amor' + marcadores


Gente, em primeiro lugar, gostaria de agradecer a participação de todos nesse sorteio, principalmente ao pessoal que participou durante o mês inteiro, divulgando lá no twitterque inclusive é minha conta pessoal e do blog. Em segundo lugar, quero dizer que vocês arrasam.<3 font="" nbsp="">

Não vou enrolar muito. As ganhadoras do sorteio de dois exemplares de 'Ridículas Cartas de Amor' + marcadores, em parceria com a autora Marcia Dantassão as seguidoras: Carla e Francine Porfirio. 




Espero realizar outro sorteio em breve aqui no meu blog, pois apesar de ser bem chata a parte da organização, confesso que é ótima a sensação de fazer um leitor feliz. 

Já contatei as gurias sorteadas e elas têm até 5 dias, contando a partir de hoje, para enviarem os seus endereços para o meu email: karinaerikads@hotmail.com. Caso uma delas não envie dentro desse prazo, irei sortear outra pessoa.


Tchau, cheiro na alma! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...