27/03/2016

(Promoção) Ganhe 3 quites de livros, em parceria com a Andross Editora


Olha aí que coisa doida (e do bem): sumo do blog, mas quando volto é com uma promoção. A Andross, editora parceira do blog, irá sortear 3 kits com livros da editora dentre as pessoas que assistirem a ESSE vídeo, responder as perguntas referentes a ele, inscrever-se no canal Em Contexto e, claro, preencher o formulário abaixo. Só isso. Não precisa seguir nem curtir conta nenhuma. A sorte tá lançada, agarre-a quem poder nossa.






Preencheu o formulário? Preenche aí, siô!
Abração!


PS: por motivos de falta de tempo e criatividade, o banner foi inspirado num que eu vi neste site AQUI.
PS 2: A editora é a responsável por todas as etapas do sorteio (escolher vencedor, enviar livros etc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...