02/01/2016

Tchau, 2015... Olá, 2016



Não sei como 2015 foi para você que lê essa publicação, mas tenho certeza que não foi de todo ruim. Não vamos ser pessimistas, ok? O lance é que 2015 passou, temos um ano novinho em folha, pronto para ser aproveitado e vivido ao máximo, portanto faça com que ele seja o melhor. Esse é o meu pequeno texto motivacional. 

Ok, agora eu quero falar de outra coisa: o blog. Ele tá paradão, eu sei. Acontece que o blog é uma das minhas metas para 2016, criei esse espaço para dividir a minha opinião sobre os mais diversos assuntos e me recuso a deixar de lado esse projeto que é tão legal só por não ter tempo de qualidade. Aí vai uma promessa para 2016: vou dar mais atenção para o blog. Quando falo que tenho pouco tempo, não é no sentido literal, calma, vou explicar. 

Acho que não sou a única a ter a mania horrível de se preocupar demais e é por conta disso que venho abandonando o blog. Foco tanto nos estudos, preocupo-me tanto em estudar que acabo nem conseguindo me concentrar em mais nada. É uma coisa bem chata e que não acrescenta em nada na minha vida. Prometi a mim mesma que pararia de me preocupar tanto, aliás, estou prometendo agora. E se você sofre desse mal, por favor, pare. Vamos parar, gente! Têm tantos livros, séries e filmes legais por aí, precisamos aproveitar, deixar de nos preocupar tanto. Essa é, com certeza, a promessa que mais tentarei cumprir. Já tenho até um projeto: três postagens por semana. Por favor, me desejem sorte. 

Gosto muito de, ao terminar um livro, sentar numa cadeira e começar a escrever sobre o mesmo e, em seguida, publicar o que escrevi. É uma sensação ótima, juro! Não vou acabar com o blog, muito pelo contrário, vou aprender a conciliar o blog com a faculdade e deixar de ser tão "noiada". Tô até escrevendo essa publicação para oficializar essa promessa (nem sei se promessas são oficializadas rs).

Ah, tem mais uma coisa: vou começar a falar de séries. Vinha planejando isso há algum tempo, portanto já tenho algumas resenhas escritas que estarão disponíveis já na outra semana. E, assim como a coluna "coisas de leitor", teremos uma coluna chamada "coisas de seriador". Alguém sabe o que será publicado nessa coluna? Coisas de seriador (piadinha chata).

Adoro esse clima de Ano Novo, essa coisa de fazer promessas sempre nos dá um impulso especial e aí está as minhas. Ah, e podem puxar a minha orelha em 2017, se eu não cumprir o que prometi. E você? Já tem sua lista com as metas para 2016? Tá esperando o quê? Faça a sua.

Então é isso. Só queria desejar um feliz 2016, que seja um ano cheio de realizações boas, sorrisos, muito amor, muitas séries legais e muitos livros bons. 

Um abraço!

PS: eu também tô com a meta de ler mais de 50 livros em 2016. 


2 comentários:

  1. Gostei da lista e pode deixar que cobro hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô precisando que alguém cobre o resultado dessas minhas promessas que vivo fazendo kkkkk

      Valeu pela visita <3

      Excluir

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...