12/06/2015

(Li até a página 100 e...) Enviada - Sérgio Pereira


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

"Só pude dizer"

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Enviada, da série Eternos, tem como protagonista Angela. Com exceção de ter uma mãe super protetora que a obriga a mudar de cidade constantemente, ela possuía uma vida feliz e estável. Após o acidente "pouco natural" no ano novo, tudo em sua vida muda, pois ela descobre sua verdadeira natureza.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Os primeiros capítulos são eletrizantes e já mostra a grandiosidade do enredo. Estou gostando bastante e espero continuar gostando.

O QUE ESTÁ ACHANDO DO PERSONAGEM PRINCIPAL?
Angela não está sendo uma personagem marcante, com isso não quero dizer que ela desagrada.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA?
– Há quase dezoito anos, houve uma profecia e ela dizia o seguinte: "Uma filha Dele será enviada para livrar-nos do pecado mundano, porém um filho Daquele que foi renegado por Ele também virá, para interferir nos planos." (pág. 35) 

VAI CONTINUAR LENDO?
Sim, claro. Creio que muitas outras cenas eletrizantes virão por aí.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA?
"Esse, sim, fora um dia e tanto."

*PERSONAGEM MARCANTE?
Acho a mãe da Angela bem marcante. Ela sente, mesmo sem saber o motivo, que deve proteger sua filha, não da forma como as "mães comuns" fazem, mas de uma forma exagerada. Por vezes, ela é dada como louca.


FICHA TÉCNICA
Sinopse: Angela Petre, uma doce garota de dezesseis anos marcada pela extrema preocupação de sua mãe em mantê-la sã e salva, sonha em encontrar seu par perfeito, até conhecer Frederik, o primo de sua melhor amiga. Mas tudo leva a um rumo não imaginado por ela: Frederik é morto diante dos seus olhos em pleno Ano Novo. A tremenda mudança de rotina a leva a sair de Viena, na Áustria, para viver no Rio de Janeiro por ordem de uma misteriosa mulher, ou melhor, de um Arcanjo, que lhe conta toda a sua verdadeira origem e o porquê das suas mudanças repentinas de cidades e cidades. 
Na Cidade Maravilhosa, Angela conhece Dimitri Costa, seu mais novo amigo, que mais parece seu Anjo da Guarda e Gustav Reltih, um garoto misterioso que oculta em seus olhos negros um grande segredo que ela insiste em descobrir. Logo, os três formam um triângulo amoroso, então ela se vê diante de uma escolha que nunca poderia dizer que faria um dia: escolher o Bem ou o Mal? Qual lado escolher e qual saber o certo?  
Adicione ao skoob aqui
Título: Enviada (livro 1)
Subtítulo: Da série "Eternos"
Autor:  Sérgio Pereira
230 páginas
Editora: Chiado Editora
ISBN: 978-989-51-0881-7
Edição: 1
Ano: 2014
Gênero: Sobrenatural 
Compre: Cultura | Amazon Saraiva | Selo Jovem

Daqui a pouco a resenha completa sai, fiquem de olho!
Abraços!

PARCERIA:

11 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    O livro parece ser bem dinâmico, vou esperar pela resenha final para saber mais dele!
    Fiquei curiosa devido a sinopse. Bem e mal se bem explorados podem render e muito ainda.
    Olá, boa noite!

    Não curti muito a capa dos últimos livros da postagem e o único que me chamou um pouco a atenção no momento, foi "Traição do Destino", vou esperar por resenhas para saber um pouco mais sobre ele, :D

    Beijo!
    Livros & Tal [livrosetalgroup.blogspot.com.br]

    ResponderExcluir
  2. Oi ^^
    Adoro essa capa, sempre que a vejo acabo tendo a curiosidade despertada.
    Gostei de saber o que você está achando da leitura. Vou aguardar a resenha :D

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oláá´
    Bom saber o que está achando da história, o livro parece ser legal para quem gosta do gênero mas realmente não chamou minha atenção, não é o que procuro.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Interessante, não conhecia a obra, vou aguardar por sua resenha para saber mais sobre o enredo e pegar um pouco do discurso ideológico.

    ResponderExcluir
  5. Vamos por parte. Primeiro impacto: quando olhei pra capa. Eu sei que dizem “ não julguem um livro pela capa”, tá, mas a capa é o convite para o leitor. Quando vi aquele “anjo” mega sarado eu pensei “ menos 50 pontos”. Mas depois de ler sobre o livro até gostei, especialmente da questão “mãe”. Gosto muito de ler sobre mães fortes que lutam por seus filhos. Eu leria esse livro, mas provavelmente não procuraria pra comprar. Voltando as criaturas sarasdas que vem dominando as capas de livros, eu preferiria mil vezes que aparecessem homens magrelos, de nariz adunco, cabelos pretos e sombrios. De fortão na literatura me basta o Hércules.

    ResponderExcluir
  6. Karina eu já li esse livro e amei, preciso postar a resenha, eu amo esse mundo de anjos, descobertas amores quase impossíveis. A capa do livro está linda, tenhoc erteza que vai amar o livro. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro, depois quero conferir a resenha dele para ver o que achou no final.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Karina! :)
    Saudade de vir aqui, guria! <3
    Bom, eu não achei esse enredo muito atraente. Gosto do gênero, mas achei a sinopse meio... Não sei, não me atraiu nadinha. E, pelo fato de você dizer que a personagem não é muito marcante, isso contribuiu para eu não me animar. MAS espero que você continue lendo e que goste! Espero a resenha! ;)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Ultimamente tenho me interessado mais por narrativas sobrenaturais. Apesar disso, a premissa não foi nada original e vou aguardar a resenha para saber se a história vai conseguir me conquistar.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Karina, que saudades!
    Nunca li nada do gênero Sobrenatural e também não tenho muito interesse no momento, mas achei a trama deste livro interessante e deve proporcionar uma leitura legal para quem gosta desse tipo de livro.
    Perdão pelo tempo em que estive afastada! Muitas tarefas e novidades! Me chama no bate-papo quando você puder falar :)
    Beijos, Cris

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu gosto muito dessa visão dos livros até a página 100, dá um gostinho de quero mais pra ver logo a resenha completa rsrsr Adorei.

    luadeneon.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...