28/03/2015

Sorteio das seis

Sim, sei que disse que iria trazer mais conteúdo para o blog, mas algo inesperado ocorreu: estou sem acesso à internet. Tem coisa pior? Não, eu sei. Estou publicando de uma lan house, neste momento. Além do mais, minhas aulas na faculdade começaram e acabei ficando sem tempo para vir a uma lan house (é mega longe da minha casa). Tá, vou parar com esse papo chato. Vamos falar de uma coisa que todo leitor ama? Sim, sorteio.

O Eu e Minha Cultura e outros 5 blogs se uniram para presenteá-los. É o primeiro sorteio do blog, então esse é um post bem especial. Esse sorteio está no ar desde o dia 15 de março, mas, como falei, não estava com condições de atualizar o blog.


REGRAS:
A promoção está dividida em DOIS KITS:
Kit 1: 
Amor em Jogo - Anaté Merger (cedido pela Nina, do blog Nina é uma).
Para Sempre - Alyson Noel (cedido por mim, do blog Eu e Minha Cultura). 
Dizem Por Aí... - Jill Mansell (cedido pela Jéssica, do blog Essa Menina Moça). 
+ MARCADORES (três artesanais e um autografado pela autora Li Mendi)
Kit 2: 
Mathilda Savitch - Victor Lodato (cedido Cris Albert, do blog Leitores Forever).
Mentirosos - E. Lockhart (cedido pela Nilda, do blog Os Nós da Rede). 
E Não Sobrou Nenhum - Agatha Christie (cedido pela Ana, do blog Seis Milênios). 
+ MARCADORES (três artesanais e um autografado pela autora Li Mendi)

Regras obrigatórias:
1. Seguir publicamente TODOS os blogs. (O blog Essa Menina Moça não tem GFC, então não é preciso segui-la). 
2. Curtir TODAS as páginas dos blogs no Facebook. 
(Quem não obedecer a essas regras será AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADO e outro ganhador será escolhido em seu lugar). 

Há também as chances extras: 
1. Twitar a frase que está na caixa do Rafflecopter (válido apenas UMA VEZ por dia).
2. Comentar NESTA postagem. 
3. Seguir Cris Albert no G+ (do blog Leitores Forever).
4. Seguir Aline de Santana Garcia no G+ (do blog Leitores Forever).
5. Seguir Karina Erika no G+ (do blog Eu e Minha Cultura). 
6. Seguir Jéssica de Paula no G+ (do blog Essa Menina Moça). 
7. Seguir Os Nós da Rede no G+
8. Seguir Seis Milênios no G+
9. Seguir Nina é uma no G+
10. Seguir a Karina no Twitter.
11. Seguir a Jéssica no Twitter. 
12. Seguir Os Nós da Rede no Twitter. 
13. Seguir Seis Milênios no Twitter.
14. Seguir Nina é uma no Twitter.
15. Seguir Os Nós da Rede no Instagram. 
(Sim, são muitas chances, pois somos em seis meninas. Mas pense que, quanto mais pontos fizer, mais chances têm de ganhar!). 

Atenção! 
1. O sorteio começa dia 05/03 à meia-noite e termina dia 15/04, à meia-noite (do dia 14 para o dia 15). 
2. Os vencedores serão contatados via e-mail e têm cinco dias úteis para respondê-lo. Caso não haja resposta, outro ganhador será escolhido e divulgado na página do Facebook. 
3. Os livros serão enviados para os ganhadores em até uma semana depois do encerramento do sorteio. Cada blogueira ficará responsável pelo livro cedido. 
4. O primeiro vencedor leva o primeiro kit (Amor em JogoPara Sempre e Dizem Por Aí...), enquanto o segundo, leva o segundo kit (Mathilda SavitchMentirosos e E Não Sobrou Nenhum). IMPORTANTE: não dá para trocar de kit ganhado. 


a Rafflecopter giveaway

Boa sorte!  

4 comentários:

  1. Estou louca para aumentar minha coleção e mais desesperada ainda pelo livro 'Mentirosos'. Hahah. Com certeza, estou participando. \õ/

    Beijos,
    Império Imaginário | Goulart, F.

    ResponderExcluir
  2. To participando e to querendo muito ganhar! Vem ni mim sorte!!!! hahahahahah Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Participandoooo! Que a sorte esteja a meu favor, Amém Hahahahaha \o

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Participando!!! Que sorteio mais lindo!!! <3 <3
    Email: v.vgvieira@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...