26/02/2015

(Nova Parceria) Li Mendi, autora do livro O Amor Está no Quarto ao Lado


*Atualização 24/01/2016: essa parceria foi cancelada.

Oi, gente! Pelo título desse post, creio que vocês já imaginam que estou muito feliz. Digo, sem sombras de dúvidas, que a melhor parte de ter um blog literário é as parcerias com os autores. E hoje, como puderam notar, vim anunciar a parceria com a Li Mendi, autora dos livros (a lista vai ser grande, melhor sentar rs): Alma Gêmea por AcasoAmor de Alto RiscoAtrás da Linha do AmorAurora 1Aurora 2Beijos de ChocolateCada Casa um CasoFonte do AmorO Amor Está no Quarto ao LadoUm Amor Cem Intenções, Um Coração em GuerraA Verdadeira BelaSerá uma VezCoração de Pelúcia. Ufa! Se eu deixei passar alguma obra, por favor, avisem-me. 

Bem, quando solicitei a parceria com a autora, falei que o livro que queria ler seria A Verdadeira Bela, pois havia lido algumas resenhas que eram só elogios a essa obra. No entanto, fuçando o site da autora, encontrei um vídeo da Li no programa Encontro com Fátima Bernardes (momento inveja do bem) e fiquei bem curiosa, quando a vi falando de como a escrita a ajudou a superar a saudade... Assista ao vídeo que entenderão do que estou falando. Mas quando a vi no programa segurando o livro O Amor Mora no Quarto ao Lado, fiquei bem curiosa e logo fui procurar mais informações da obra. Não deu outra! Apaixonei-me, já não vejo a hora de lê-lo e trazer a resenha.


CONHEÇA A AUTORA
A autora Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 6.500 mil fãs em sua fanpage. Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fiéis, que se reúnem em um fanclube com já 900 integrantes. Neste, debatem temas sobre literatura, fazem encontros online para fóruns e comentam suas opiniões sobre o andamento dos enredos.

Este trabalho interativo já rendeu mais quinze livros online, que você pode ler gratuitamente no portal da autora, além dos impressos: O amor está no Quarto ao Lado, Coração de Pelúcia, A verdadeira Bela e Alma Gêmea Por Acaso).


Li Mendi é jornalista e publicitária formada pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem 29 anos, é geminiana e mora no Rio de Janeiro. Casada, sem filhos, ela escreve todos os dias e se comunica com os leitores após sua jornada de trabalho.

Seus próximos livros abertos começarão no wattpad, a rede social de livros, onde já há as obras da autora registradas. Essa é uma novidade para que mais leitores desta rede se divirtam com as suas estórias, que possuem algumas características: como textos leves, engraçados e com narração dos dois pontos de vistas: do personagem feminino e masculino.

“Eu tenho orgulho de ser uma escritora brasileira. Os leitores quando me enviam e-mails e mensagens pelo facebook, frequentemente, manifestam surpresa por meus livros não serem uma tradução e terem um estilo moderno, engraçado e emocionante. Isso nos leva a refletir sobre o quanto eles estão precisando de estórias com a cor local. Vemos nas bancadas de lançamentos muitas traduções do que deu certo lá fora. E, na prateleira infinita e virtual da internet é que os pequenos autores conseguem seu espaço. Sei que o índice de leitura no Brasil é baixíssimo, que o poder aquisitivo para comprar livros e o preço destes também são uma barreira, mas, eu faço a minha parte e conto com o apoio da Editora Highlands para lançar minhas obras. Gostaria de viver do orçamento dos livros e me dedicar a isso, porém, enquanto não é possível, eu aproveito as noites e horas vagas. Faço a minha parte e divido o meu amor pelas letras com quem me segue. Tenho um carinho enorme, respondo os e-mails e mensagens na medida do possível e procuro atendê-los. Quem compra diretamente da Highlands leva meu livro com dedicatória especial e personalizada! Por enquanto está sendo possível dar conta da demanda. (rs). Agora, quero conhecer e me aventurar mais no wattpad. Vamos ver aonde essa aventura vai levar?”, conta Li Mendi sobre seus planos.


Seus leitores correspondem com depoimentos sobre a emoção de ler seus livros no mural do seu site, que registra muitas dezenas de longas mensagens: limendi.com.br/me-escreva

CONHEÇA A OBRA:

Sinopse: Jeniffer é uma jovem estudante que perde o pai em um acidente de serviço militar. Antes de morrer, este lhe confia aos cuidados do capitão Ruan. O amor que nasce entre os dois é arrebatador e mexe com os corações. Os dois mal percebem que não precisam ir tão longe para serem felizes. Porque o amor pode estar bem ali, no quarto ao lado.
ENCONTRE A AUTORA:
Email: li@limendi.com.br

Agora vou apresentar a vocês todos os livros da Li. Gente, ô mulher que escreve (risos)! Quanta inspiração... A Li possui livros em formato físico e digital. O livro O Amor Está no Quarto ao Lado, por exemplo, pode ser lido nas duas versões, impressa e digital, sendo que o ebook pode ser baixado gratuitamente no site da autora e possui um final diferente em formato impresso. Aliás, todos os livros em formato digital podem ser lidos gratuitamente nestas endereços: wattpadwidbooksite da autora. Irei ler a versão digital do livro.

LIVROS IMPRESSOS



LIVROS ONLINE





Já não vejo a hora de começar a leitura. Tenho alguns livros para ler antes desse, mas vou tentar trazer a resenha em breve. É isso. Visitem o site (lindo) da autora e baixe os livros dela, eu já fiz isso 0/

Abraços!

13 comentários:

  1. poxa, parabéns pela parceria! Essa autora já tem bastantes livros né UEHUEHUEH a maioria românticos *-*

    ResponderExcluir
  2. Oláá
    Que legal a parceria, parabéns a você e autora que já escreveu tantos livros que parecem ser muito gostosos de ler, fiquei muito interessada em alguns kkk.
    Sucesso ao blog

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-diario-da-selecao-kiera-cass.html

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Primeiramente parabéns pela parceria, sucesso para o seu blog e para a autora. Fiquei super curiosa para ler os livros da autora parecem ser muito bons. Bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora e vi que ela tem muitos títulos, alguns me interessaram. vou procurar saber mais :D
    Desejo muito sucesso a autora.
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora ainda, ou suas obras.
    Sucesso para ela.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, é tão bom quando fechamos uma, né? Essa autora vem fazendo bastante sucesso pela blogosfera e eu fiquei bem curiosa com o trabalho dela, pois os livros parecem ser tão bonitinhos. Enfim, desejo que a parceria seja maravilhosa s2'

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, você merece! Espero que aproveite bastante e curta muito os livros da autora :D
    Não sou muito fã de romance, então não sei se leria esse. Mas vou dar uma olhada nas outras obras da autora pra ver se me interesso por algum!

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros românticos! Fofa ela! Já disse que adora essa iniciativa do blog ;) Sucesso pra ela (E pra ti)


    Luiza Liz
    Hello Liz - https://www.youtube.com/channel/UCHHOLxS27CM6-YZmclJfONw?sub_confirmation=1

    ResponderExcluir
  9. Oii,tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!
    Estou louca para ler os livros da Li, vou aproveitar a promo de A Verdadeira Bela que vi no instagram... sempre digo que não vou comprar mais, mas para nacionais sempre posso abrir uma excessão, rsrs...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiii AEEE parabens pela parceria que ela seja maravilhosa para vocês duas

    beijosss
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, Karina! Espero que você ainda consiga muitos livros e sucesso com o blog. E que chique isso da autora ter aparecido em um programa de rede nacional, hein!

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    Primeiro vou parabenizá-la pela parceria. Caramba, essa autora não para e isso é incrível. Tem vários títulos que chamaram minha atenção e vou dar uma olhada no site dela. Desejo muito sucesso para a Li e que ela continue muito criativa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Parabéns pela parceria! E quantos livros publicados, chega da gosto de ver! Fui conhecer o wattpad recentemente, mas pelo visto ele é o canal para conhecer novos autores!

    Sucesso pra autora!

    Beijos!
    http://coolturenews.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...