05/02/2015

(Nova Parceria) Chiado Editora

É com imensa alegria que anuncio mais essa parceria que o blog Eu e Minha Cultura possui!


Bem-vinda, Chiado Editora.
Espero que seja uma parceria longa e produtiva para todos. Conheça agora um pouco da história da editora e algumas de suas obras. 

SOBRE A CHIADO EDITORA:
"Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!

A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de quatro anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.

A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos gêneros, a um preço justo e sem preconceitos.

Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionais através dos seus websites. A Chiado Editora publica igualmente na Alemanha, Angola, Bélgica, Cabo-Verde, Espanha, Estados Unidos da America, França, Luxemburgo, Irlanda e Reino Unido.

Convidamo-lo a descobrir os nossos livros. Temos sempre um livro que será um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida."

Eu visitei o site da editora e resolvi separar duas obras que possuo grande interesse em adquirir. Vou compartilhá-las com vocês:

Sim, sim, eu quero muito esse livro! Ele participou da coluna Os Mais Cobiçados da Semana, na semana passada. Leia aqui.

Enviada é aquele tipo de livro que encanta só com a capa e sinopse. Depois de ler Fallen e Sussurro, os anjos se tornaram um dos meus seres favoritos. Já tem um tempo que não leio nada do tipo, então essa obra virá em um bom momento. 

Enviada - sinopse: “Tudo havia se tornado turvo em minha mente. Talvez fosse mais um dos meus sonhos esquisitos. Porém, não era. Frederik perdera suas asas. Meu Anjo se fora para talvez nunca mais voltar para mim. Eu tinha que me convencer que ele estava realmente morto...”
Angela Petre, uma doce garota de dezesseis anos marcada pela extrema preocupação de sua mãe em mantê-la sã e salva, sonha em encontrar seu par perfeito até conhecer Frederik, o primo de sua melhor amiga. Mas tudo leva a um rumo não imaginado por ela: Frederik é morto diante dos seus olhos em pleno Ano Novo. A tremenda mudança de rotina a leva a sair de Viena, na Áustria, para viver no Rio de Janeiro por ordem de uma misteriosa mulher, ou melhor, de um Arcanjo, que lhe conta toda a sua verdadeira origem e o porquê das suas mudanças repentinas de cidades e cidades.
Na Cidade Maravilhosa, Angela conhece Dimitri Costa, seu mais novo amigo, que mais parece seu Anjo da Guarda, e Gustav Reltih, um garoto misterioso que oculta em seus olhos negros um grande segredo que ela insiste em descobrir. Logo, os três formam um triângulo amoroso, e então ela se vê diante de uma escolha que nunca poderia dizer que faria um dia: escolher o Bem ou o Mal? Qual lado escolher e qual saber o certo?


Enquanto a sinopse de Enviada é enorme, temos essa minúscula, e não menos interessante, sinopse do livro Khar:
Khar - Sinopse: Um casal norte-americano muda-se para o Brasil, mais precisamente para a cidade de São Paulo. Após dar à luz o filho tão esperado, a felicidade parece estar completa. Mas, o que é desconhecido por todos, é que a criança carrega dentro de seu pequenino corpo o destino de toda a humanidade.
OUTRAS OBRAS DA EDITORA
        

           

                                             
Clique em qualquer capa que você será redirecionado para a loja da editora. Lá vocês poderão conferir a sinopse e o preço das obras.

Então, essa foi minhas boas-vindas à editora. Reafirmando: espero que seja uma parceria longa e produtiva. 

30 comentários:

  1. Parabéns minha amiga, parceria maravilhosa! DESEJO MUITO SUCESSO! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Obrigada*
      Também espero que seja uma boa parceria.

      Beijos!

      Excluir
  2. fico feliz em ver mais essa fase do blog sendo passada com tanta tranquilidade, uma parceria é a solidificação do trabalho e creio que a concretização de um objetivo!
    curta demais!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceria são ótimas e ajudam com o crescimento do blog. Obrigada por sua visita!

      Beijos!

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria! Muito sucesso!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dessa editora! Às vezes, vou lá no site dela e sempre tem umas matérias muito legais! E, no Facebook, sempre vejo quotes de livros deles. Parabéns pela parceria! *-* Parece uma editora muito boa mesmo!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também curto bastante o trabalho da Chiado. Fico horas no site só lendo a sinopse dos livros rsrsrsrs...

      Abraços!

      Excluir
  5. Parabéns Ka que a parceria seja produtiva, vou avisar ao Sérgio que ele ganhou uma fã da obra, ele é um doce de pessoa. Agora está escrevendo o próximo livro da série.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, k!
      Sim, pode avisar! O livro dele, "Enviada", já chegou aqui. Não vejo a hora de lê-lo e fico feliz em saber que já teremos o próximo livro da série.Também espero que a parceria seja produtiva :)

      Abraços!

      Excluir
  6. Oi, Karina!
    Fico muito contente por você ter conseguido mais essa parceria. Te desejo todo o sucesso do mundo!
    Eu já tinha ouvido falar da Chiado, mas não sabia que ela atuava em Portugal e fazia tanto sucesso lá. É ótimo que editoras como essa abram portas para os autores brasileiros publicarem seus livros.
    Eu não gostei tanto desses livros que você selecionou, pois não simpatizo muito com anjos e lobos, mas procurei pela sinopse de A Guardiã e achei bem interessante.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!
      Também desejo todo o sucesso do mundo para você. A editora publica livros com outros segmentos. Dá uma olhada lá no catálogo da editora https://www.chiadoeditora.com/livraria?top20 Esses livros que mostrei foram os que mais me interessaram.

      Abraços!

      Excluir
  7. Muitos parabéns!! Realmente esta editora tem muitos livros interessantes (ando bastante afim de comprar Contagem Decrescente!!).
    Desejo-lhe todo o sucesso :D

    http://theliterarybusiness.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também desejo todo o sucesso para você, linda! Hahaha! "Contagem Decrescente" também está na minha lista de compra, assim como outras obras da editora. Não é bajulação, mas a editora possui títulos bem interessantes mesmo.

      Abraços!

      Excluir
  8. As duas histórias me deixaram fascinada (a Enviada mais por se tratar de anjos), eu não conhecia a editora mas ela parece se focar mais no sobrenatural??? Espero que tenha resenha de Enviada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A editora publica gêneros bem variados. O meu exemplar de "Enviada" já chegou aqui, portanto a resenha sai em breve.

      Abraços!

      Excluir
  9. Que legal! Parabéns! Eu não conhecia essa editora, mas gostei bastante dos livros publicados por ela! Dos dois que vc colocou a sinopse, me interessei mais pelo segundo, mas de nome e capa, achei vários dos outros potencialmente interessantes! hehehehe
    Gostei demais de Sussurro, mas depois de ler Fallen dei uma desanimada com os anjos. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Fico feliz em saber que apresentei a editora a você. Olha eu acho "Fallen" (li primeiro) mais legal que "Sussurro" (li depois). Gostou dos títulos que apresentei? Visite o catálogo da editora neste link: https://www.chiadoeditora.com/livraria?top20

      Esses que eu coloquei foram só os que mais chamaram a minha atenção. A editora publica livros de diversos segmentos.

      Abraços!

      Excluir
  10. Parabéns pela parceria, muito sucesso pro seu blog! :D
    Já conhecia o livro Enviada, justamente pela sua coluna de Mais Cobiçados da Semana! HAHAHA Mas ainda não conhecia Khar e simplesmente adorei a sinopse, principalmente por ser curta, deixando ainda mais curiosidade no ar HAHAHA Vou colocar na minha listinha de desejados também :D

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ursulla! Também desejo muito sucesso ao seu blog. Hahaha! Acho que estou bem chata falando desse livro toda hora rsrsrs. Falando em "Enviada", meu exemplar já chegou aqui. A resenha sai em breve.

      Abraços!

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria >< Gostei desses livros, amo essa coisa de fantasia com sobrenatural. Espero em breve ver algo mais sobre essas obras por aq. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thai!
      Também amo livros com essa coisa sobrenatural. A editora publica livros de outros segmentos também. Dá uma olhada no catálogo: https://www.chiadoeditora.com/livraria?top20

      Ah, você verá, sim! O meu exemplar de "Enviada" já chegou aqui, portanto teremos resenha em breve. Aguarde.

      Abraços!

      Excluir
  12. Parabens pela parceria ! Muita sorte conseguir essas parcerias! Então deve comemorar mesmo!
    Beijos
    http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana!
      Acho que não foi sorte, não. Creio que a editora gostou e confiou no meu blog a ponto de aceitar a parceria que solicitei. Espero não decepcioná-la. E em breve sai a resenha de "Enviada", aguarde.

      Abraços!

      Excluir
  13. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Os livros da Chiado são incríveis!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angélica! Tudo bem, sim. Também amei os livros da chiado!

      Abraços!

      Excluir
  14. A guardiã foi o que mais me chamou a atenção pela capa. Gostei das sinopses mas não fazem exatamente meu estilo. Parabéns pela nova parceria !!!

    Abraços
    Www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carolina! A editora publica livros de diversos gêneros. Dá uma olhada lá no catálogo: https://www.chiadoeditora.com/livraria?top20 Espero que algum lhe agrade. Ah, teremos em breve a resenha de "Enviada" aqui no blog, aguarde.

      Abraços!

      Excluir
  15. Olá, parabéns pela nova parceria e que traga bons frutos. Não é uma editora que tenha muito meu gênero, principalmente por não gostar tantos de contos. Mas quem sabe não mudo de opinião. Espero ver resenhas dos contos e livros da editora.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda! Esses livros que mostrei são os que mais chamaram a minha atenção. A editora publica títulos de gêneros variados. Vou deixar o link do catálogo da Chiado, espero que alguma obra lhe interesse: https://www.chiadoeditora.com/livraria?top20

      Ah, a resenha de "Enviada" sai em breve. O meu exemplar já chegou aqui. Aguardo sua visita :)

      Abraços!

      Excluir

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...