12/01/2015

Book Tour do Livro "As Faces da Luz" - Tatiane Durães


Fiz sábado um post explicando o que é e como funciona um book tour e, lá, falei que hoje tinha surpresa boa aqui no blog. Pelo título vocês já sabem: O Eu e Minha Cultura está participando do seu primeiro book tour.

No post passado, citei todos os benefícios que vejo nesse recurso. Há um bom tempo venho querendo participar de um, mas, como vocês provavelmente notaram meu blog ainda é pequeno, portanto, nem me atrevia a escrevê-lo em algum book tour. Contudo, em um ataque de coragem, resolvi solicitar participar do segundo book tour do livro As Fasces da Luz da escritora Tatiane Durães.

ATUALIZAÇÃO 08/06/2015: POR FALTA DE TEMPO, INFELIZMENTE, SAI DO BOOK TOUR.

Pulei de alegria, quando recebi o email da autora, avisando que meu blog estava dentro. Bem, acho que já estou falando muito. Conheça, agora, a autora e sua obra.

SOBRE A OBRA:

Sinopse: Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia.
SOBRE A AUTORA: 

Tatiane Durães nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 28 anos, é assistente administrativa e formada em Administração de Empresas na Unip – Universidade Paulista. Com quinze anos leu O Alquimista do Paulo Coelho, se apaixonou pela literatura, e não parou mais de ler. Em 2013 começou a escrever sua primeira história depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia. Um ano depois seu mundo ganhava vida no nome de Arcantatys.


ENCONTRE A AUTORA:
Blog | Twitter | SkoobFanpage

BOOK TRAILER:

Adicione ao Skoob aqui
Título: As Faces da Luz - Volume 1 (Trilogia Arcantatys)
Autora: Tatiane Durães
Editora: Cata-Vento
Ano: 2014 
452 páginas
Compre: Amazon

Tatiane, abrigada pela confiança no blog. E você, leitor, conheça essa obra pelos links que disponibilizei nesse post. O livro ainda vai demorar um pouco a chegar aqui, mas, quando isso acontecer, irei lê-lo e fazer a melhor resenha da minha vida.

Obrigada pela sua companhia até agora. Beijos!

31 comentários:

  1. Olá,
    Eu não participo de BT por não consegui cumprir os prazos deles por já ter leituras de parceria me aguardando, mas achei o livro interessante e, se desse, participava.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazo também está me preocupando, mas já estou me organizando por aqui.
      Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  2. Eu participei de um book tour, mas o autor e/ou a organizadora acabou não cumprindo o que prometeu. Agora fiquei desconfiada (momento desabafo).

    Gente, eu amo fantasia. Desejo todo sucesso do mundo para autora. E, claro, se tiver oportunidade lerei com certeza, pois pela sinopse parece ser interessante - elfos, fadas.

    E para você, que venham muitos book tours!
    Beijos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo elfos e fadas!
      Esse que estou participando está bem organizado. Aliás, esse é o segundo book tour que a autora promove (o outro foi bem sucedido).
      Aaaah! Não vejo a hora desse livro chegar aqui!!!
      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa, achei a capa desse livro maravilhosa. A sinopse não me disse muito, achei parecida com muita coisa por aí. Antes de colocar na lista de leitura, vou esperar sua resenha! ;)
    Tomara que você curta a experiência com o book tour! Eu tbm nunca participei!

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora tudo está indo bem. A autora já tinha feito outro book tour desse livro e foi um sucesso. Está tudo bem organizado.
      A capa é estonteante! A sinopse não revela muito, mas parece ser um livro muito bom.
      Beijos!

      Excluir
  4. MDS Elfos e Bruxas em um só livro! Isso deve ser fantástico.
    Eu também tenho um pouco de receio em pedir parcerias para escritores, quem mais faz isso é a Aline. Boa sorte com as suas parcerias e espero que vocÊ consiga fazer uma resenha incrível mesmo!

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ainda tenho algum receio quanto a pedir parcerias e participar de BT, tanto que tenho poucas.
      Elfos e Bruxas = <3 Esse livro promete! Espero fazer a melhor resenha da minha vida!
      Beijos **

      Excluir
  5. Oi Karina.
    Parabéns pelo primeiro book tour. Eu ainda não tive coragem de me inscrever em nenhum, pois ando com falta de tempo para me dedicar a leitura específica de um livro. Mas eu morro de vontade de participar, e esse livro parece ser ótimo. Adoro literatura fantástica e esse parece ser bem desenvolvido.

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a falta de tempo é uma vilã nos BT mesmo!
      Esse livro parece muito bom, concordo.

      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos!

      Excluir
  6. Ultima a receber o livro do tour, mas vale a pena creio eu.
    Vi a capa em uma divulgação da design no facebook, simplesmente me apaixonei.
    Como tu vai ser a primeira a ler e resenhar certeza que vou te torturar para dar spoilers quando for ler.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que vai valer a pena, K.
      Você gosta de spoilers! Tinha esquecido disso! Vai ser uma tortura #SQN

      Beijos, fofa!

      Excluir
  7. Oii, tudo bem?
    Somos companheiras nesse book tour! O livro já chegou aqui! Estou ansiosa para começar a leitura ja!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angélica! Tudo bem, sim.
      *companheiras!*
      Já vou lendo a resenha, então. Espero que você goste do livro e sua resenha me deixe mais curiosa.

      Beijos *--*

      Excluir
  8. Eu adorei a capa, ela é linda e chama muito atenção !
    Mas infelizmente não curti muito a sinopse, mas mesmo assim parece ser bom!
    Beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é um dos maiores atrativos desse obra. Muito linda mesmo!
      Pena que não curtiu muito a sinopse. Fica de olho aqui no blog para ler a resenha e ver se ela te deixa curiosa pela livro.

      Beijos!

      Excluir
  9. Olá!

    A capa é muito bonita e a sinopse do livro bem interessante. Já participei de alguns BTs, mas acabei me enrolando um pouco, então, nesse momento, nem posso cogitar algo assim. Mas espero que goste da leitura.

    Beijos
    http://coolturenews.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna! Também espero gostar muito do livro e, como disse, fazer a melhor resenha da minha vida!
      Espero que dê tudo certo nesse BT.

      Beijos!

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Bom, meu blog logo completa 1 ano e eu ainda não participei de nenhum book tour, acredita? E acho que nunca participarei, sei lá, não é algo que chama a minha atenção, prefiro guardar moedinhas por vários meses e comprar meu livro kkkkk Bom, essa obra eu já tinha visto vários comentários e ela chama um pouco a minha atenção, irei esperar pela sua resenha, quem sabe assim eu fico mais animada com o livro o/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa! Meu blog tem um ano e 9 meses e esse é o primeiro BT que participo. Espero gostar da experiência. A parte chata é que não podemos ficar com o livro ):

      0/ Espera a resenha, então. Espero que ela faça com que tenha muita vontade de ler a obra.

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  11. Olá, tenho um pouco de receio em participar de Book Tour, por medo de não respeitar o limite de prazo. Estou louca para ler esta obra, a capa é maravilhosa.
    Beijos e sucesso.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ainda estou receosa com o prazo, mas pretendo respeitá-lo a risca. Amei a capa também! É linda demais!
      Obrigada pela visita e volte sempre! Sucesso!

      Excluir
  12. Meu blog também é pequeno então por ora prefiro não escreve-lo em um book tour.
    Mas fico feliz que seu blog teenha conseguido.
    Que capa linda *O*
    Amo histórias que envolva magia, elfos, bruxas... <3
    Parece ser muito bom.
    Espero a resenha.
    Beijosm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo histórias com essas criaturas e o livro parece ótimo mesmo!
      Aguarde a resenha, então (:
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos!

      Excluir
  13. Aww, booktours são ótimos!! Sério, depois desse você vai querer participar de vários outros haha é bom pra interagir com o autor e até mesmo com os outros blogs participantes. Esperarei pela resenha! :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem post novo sobre séries no blog, vem ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou amando a interatividade desse BT. Eu já espero participar de outros *-*
      Vou aguardar seu comentário na resenha, então. Beijos!

      Excluir
  14. Oie! Deve ser um livro muito bom mesmo, espero em breve poder lê-lo!
    bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/01/assassinato-na-torre-eiffel.html
    e tem promoção no ar:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/01/promocao-ferias-com-leituras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser perfeito!
      Vou dar uma olhadinha lá na sua resenha, sim.
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  15. Oie Karina =)

    A capa desse livro é maravilhosa *---*
    Parabéns pelo seu primeiro book tour! É bem legal participar desses projetos =D
    Só não me inscrevo mais por falta de tempo mesmo.

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é muito linda, deixa todo mundo com vontade de ler a obra.
      Também estou gostando bastante de participar desse BT.

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  16. Oi Karina, obrigada pelo post. Espero que goste de se aventurar em Arcantatys. bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...