25/01/2015

(Os mais Cobiçados da Semana) #13

Semana passada eu não compartilhei os cobiçados da semana, mas agora vamos lá! Está difícil fazer as postagens dessa coluna ficarem resumidas.

O NACIONAL MAIS COBIÇADO: CERBERUS - LEONARDO MONTE
Gente, esse é aquele tipo de livro que, mesmo sem ler, já parece perfeito. A capa e sinopse deixam qualquer leitor curioso. Acredito que um livro desse não pode decepcionar.

*Clique nas imagens da capa para adicionar os livros a sua estante no Skoob.
Sinopse: O terror está instituído pela fome, pela doença e pela miséria humana... A esperança como uma vela de pavio curto... morrendo... aos poucos. Canibais, Calabans, Mordecais, Pashits, Ankh-o-rus, Beliahs, Banshees, licantropos e toda sorte de criaturas que antes só existiam em nossos mais terríveis pesadelos vagam pela Terra indiscriminadamente... destruindo, aterrorizando... e, às vezes, até convivendo conosco em uma relação de total dominância...
Cidades viraram ruínas... As pessoas voltaram a viver em vilarejos e feudos, sem um poder central, servindo a governantes tiranos e sanguinários que as exploram cada vez mais e mais... O medievo voltou... A era das trevas flagela novamente a Terra...
A humanidade está a ponto da extinção... Em um ato de desespero, o Vaticano decidiu criar em diversos lugares do mundo as Academias de Caçadores... No Brasil criou-se a Cerberus...
Nesse sombrio lugar, dominado pela fé cega e padres ortodoxos, corredores escuros e úmidos, luz de velas e treinos sangrentos, calabouços e forcas, encontraremos alguns de nossos personagens: crianças doadas em suas primeiras semanas de vida para transformarem-se em caçadores de extraplanares... Passarão oito anos de duras provações até sagrarem-se dignos... ou perecerão no caminho? Os fracos não servem a Cerberus... Você está preparado?
O TERROR MAIS COBIÇADO: A DESCONSTRUÇÃO DE MARA DYER - MICHELLE HODKIN
Primeiramente: o que falar dessa capa? Eu amo um terror, daqueles que nos deixam com medo por dias. Sim, eu fico com medo, mas continuo assistindo... É estranho, eu sei. Fico imaginando a narrativa desse livro, que provavelmente deve ser em primeira pessoa. O desespero da protagonista, pensando estar louca, deve tornar a obra bem rica.
Sinopse: Um grupo de amigos... Uma tábua ouija... Um presságio de morte. Mara Dyer não estava interessada em mensagens do além. Mas para não estragar a diversão da melhor amiga justo em seu aniversário ela decide embarcar na brincadeira. Apenas para receber um recado de sangue. Parecia uma simples piada de mau gosto... até que todos os presentes com exceção de Mara morrem no desabamento de um velho sanatório abandonado. O que o grupo estaria fazendo em um prédio condenado? A resposta parece estar perdida na mente perturbada de Mara. Mas depois de sobreviver à traumática experiência é natural que a menina se proteja com uma amnésia seletiva. Afinal, ela perdeu a melhor amiga, o namorado e a irmã do rapaz. Para ajudá-la a superar o trauma a família decide mudar para uma nova cidade, um novo começo. Todos estão empenhados em esquecer. E Mara só quer lembrar. Ainda mais com as alucinações - ou seriam premonições? - Os corpos e o véu entre realidade, pesadelo e sanidade se esgarçando dia a dia. Ela precisa entender o que houve para ter uma chance de impedir a loucura de tomá-la...
O ROMANCE MAIS COBIÇADO: A VERDADEIRA BELA - LI MENDI 
Não poderia acabar esse post sem citar esse livro. Não sei o motivo, mas ele me encantou. Parece ter aquela história leve, agradável, a leitura parece fluir. E a capa é linda.

Sinopse: Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.

Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.

Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.
E eu vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado do post. Falem escrevam quais livros cobiçam, para que eu possa conhecê-los também.

Beijos! 

24 comentários:

  1. Olá,
    A DESCONTRUÇÃO DE MARA DYER É INCRÍVEL, SÉRIO. LEIA LOGO!!! Recomendo demais o livro, vai logo comprar!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Obrigada por me deixar mais curiosa! Sério, preciso ler mesmo.

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Karina!
    Faz tempo que você não postava, né? Enfim, gostei muito de ler algo seu novamente.
    Este livro Cerberus me chamou bastante atenção e acho que seria uma leitura que me agradaria. Já A desconstrução de Mara Dyer também parece ser um livro interessante e talvez, dos três, seja o que mais possivelmente eu leria. Como eu não curto muito romances, A Verdadeira Bela é uma leitura fora de questão :(

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!
      Pois é. Não estava conseguindo ler nem escrever, pois só ficava pensando no SISU... Mas agora estou de volta e fico muito contente em saber que você estava com saudades das minhas postagens \0/
      Agora que percebi que os livros estão organizados em ordem crescente de mais cobiçados. O que eu mais tenho vontade de ler, dos três, é CERBERUS. Parece perfeito.

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Karina.
    Eu estou morrendo de vontade de ler A Desconstrução de Mara Dyer, a capa é linda e a sinopse é super interessante. Espero ter a oportunidade de ler ele logo, parece que vou adorar.
    A verdadeira Bela parece ser lindo e já ouvi muitos comentários positivos sobre ele, já Cerberus eu ainda não tinha ouvido falar.

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Cerberus" é um livro escrito por um autor nacional, Leonardo Monte, mais precisamente do Rio de Janeiro. Também não conhecia a obra, mas agora não consiga parar de pensar nesse livro.
      Também li umas resenhas bem positivas de "A Verdadeira Bela".
      E " A Desconstrução de Mara Dyer" tem a capa e sinopse perfeitas!

      Beijos!

      Excluir
  4. Corre pra ler Mara Dyer, nem que seja por ebook. É MUITO BOA. TODA A TRILOGIA #fazendopropagandagratis
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Acho que se eu ler em ebook, vou me arrepender depois, pois prefiro ter o livro físico, quando gosto muito de uma obra.
      Ah, e sua propaganda foi eficiente, estou morta de vontade de ler esse livro.

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi, Karina!
    Como não sou muito fã de terror, fiquei curiosa em conhecer a história de A Verdadeira Bela.
    E o livro que eu estou "cobiçando" no momento é Jardim Secreto. Quero muito!!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é a segunda vez no dia que alguém me indica "Jardim Secreto". Ele está oficialmente cobiçado. Vou procurar saber um pouco mais da obra e, quem sabe, ele participa do próximo post da coluna.

      Beijos e obrigada por compartilhar seu cobiçado comigo!

      Excluir
  6. Gente eu não conhecia o "Cerberus" EU QUERO!!!! Concordo com você. Que capa! E que sinopse!!
    E ainda nacional!!! Gente quero agora.

    cafeecomletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Mais uma para o grupo de "QUEREMOS CERBERUS!". Essa obra parece perfeita!

      Excluir
  7. Gostei mais do livro de romance, faz mais meu gênero. O nacional parece ser bom também, e a capa é simplesmente linda. Só não gostei do de terror (mas nada pessoal, só não gosto mesmo desse tipo de livro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa de "Cerberus" é simplesmente linda, preciso reafirmar isso!

      Obrigada pela sua visita e volte sempre. Beijos!

      Excluir
  8. Eu estou louca pra ler A verdadeira Bela. Parece ser o tipo de história que eu adoro, com romance, drama e tudo mais... Correr pra comprar...

    beijos
    Natana
    Colecionando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A Verdadeira Bela" parece uma fofura em forma de livro! Preciso muito ter também!

      Beijos *-*

      Excluir
  9. Nossa, achei sensacional a sinopse de Cerberus! Já coloquei na lista! Adoro descobrir livros bacanas de autores nacionais! :D
    Mara Dyer foi um que não me chamou atenção a princípio, mas li tantas resenhas elogiosas que estou querendo ler! Só o último não me interessou, da sua lista! ;)

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Cerberus" parece muito, muito, muito bom mesmo! Espero ter a oportunidade de lê-lo em breve.
      Também li e leio muitas resenhas positivas de "A Desconstrução de Mara Dyer". Espero que seja tão bom quanto dizem ser.

      Beijos *--*

      Excluir
  10. Oie, karia.
    Olhaaa! Quero Cerberus. Amei o título, a capa e a sinopse. Mordecais me lembrou automaticamente de Apenas Um Show do Cartoon hahaha
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha! Então somos duas! Esse livro está na minha lista de compras urgentes! Espero que eu, você (e quem mais o cobiça) tenhamos a oportunidade de ler essa obra que parece perfeita!

      Beijos *-*

      Excluir
  11. Oii, tudo bem?
    Esse livro do Leonardo Monte parece ser realmente inc´rivel, a Desconstrução de Mara Dyer e A Verdadeira Bela também estão na minha lista!
    Adorei a lista!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angélica, tudo bem sim, linda.
      Fico feliz que tenha gostado da minha listinha. O livro do Leonardo parece ser muito bom mesmo.

      Beijos!

      Excluir
  12. Oi, tudo bem?
    Achei bem interessa essa sua coluna de cobiçados, eu ainda não a conhecia, mas gostei muito *o* Bom, o Cerberus é um livro que eu não conhecia e se fosse só pela capa não iria ficar curiosa, mas a sinopse é bem interessante e me deixou muito curiosa em relação a história, quem sabe eu não leia esse livro algum dia oo/ O A verdadeira Bela também é um livro que me encantou, ele parece ser tão fofinho *-* Enfim, adorei o post oo/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* Que bom que gostou da minha coluna, linda!
      "A Verdadeira Bela" parece ser a fofura em forma de livro.
      Olha, só com a capa o autor de "Cerberus" já tinha me ganhado. Então, lendo essa sinopse enorme, a minha curiosidade foi para o nível 10000!
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos!

      Excluir

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...