29/01/2015

(Nova Parceria) Blog Renascer Literário do autor de "A Primeira Carta", Erivaldo Manoel

É com grande alegria que anuncio essa parceria linda que firmei. Por enquanto, tenho só a parceria blog-blog, mas uma parceria blog-autor ainda está em processo. Como assim, Karina? O Erivaldo é escritor também. Sua primeira obra, A Primeira Carta, está em pré-venda no site da editora O Tordo Editorial. E, obviamente, está na minha lista de cobiçados. 

Bem, creio que já estou falando demais. Vou deixar o blogueiro e escritor, Erivaldo, apresentar seu blog:

"O Renascer Literário surgiu da necessidade de compartilhar informações sobre os meus trabalhos escritos e feitos de outros amigos e escritores ou blogueiros. O nome do blog surgiu, tendo como base o grande crescimento do mercado literário em nosso país que felizmente está lendo mais! Ainda há muito que se fazer, mas com certeza os livros estão mais presentes na vida dos brasileiros!"

Ele fez um post (super lindo) lá no Renascer Literário, anunciando nossa parceria. Dá uma conferida lá! E visite o site do autor, também.

Erivaldo, seja-bem vindo! Você agora está na lista de parceiros do Eu e Minha Cultura. Espero que nossa parceria seja longa e que traga benefícios para ambos.

Vou deixar com vocês a capa, a sinopse, link da fanpage e o link do livro no Skoob.

Sinopse: Dill Vorantin é da cidade de Santa Luzia, localizada em São Paulo, filha de Aranne Vorantin e Viatri Vorantin.Aprender a superar desafios é um dos pontos chave do enredo, onde o amor (das diversas formas) mostra que é força inquestionável para superar as barreiras do impossível, o que move Dill a continuar seguindo seus objetivos, ainda que muitas correntes opostas se ergam contra seu sucesso.A paixão, a fé e a esperança em reencontrar o amado Wendel Stuart, guiará a jovem através das surpresas da vida, ajudando-a em seu amadurecimento como pessoa, filha, neta e mulher apaixonada.A história visa mostrar ao leitor possibilidades de se ter otimismo diante de situações desesperadoras e um olhar para os problemas enfrentados na vida, através de sentimentos escondidos nas coisas mais simples e não percebidas no dia-a-dia. Paralelo ao romance, também temos certo suspense policial diante as investigações do detetive Stevens sobre o assassinato de Miranda Sevan, mãe dos amigos próximos de Dill Vorantin – William e Katrina. Viva a expectativa de amar, se apaixonar, confundir-se e por vezes perder-se no universo, onde palavras são insuficientes para descrever o sentimento mais confuso e complexo de todos os humanos. O amor.
Um abraço e até o próximo post! 

28 comentários:

  1. Que bacana :) Parabéns pela parceria, muito sucesso e que possa ser benéfica para ambos os lados ... Fiquei bem curiosa quanto ao livro também , a sinopse é bem bacana :)
    Abraços

    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também espero que seja uma boa parceria, aliás, já está sendo.
      *A sinopse é perfeita*

      Beijos!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceriaa! O livro parece interessante, mesmo não fazendo muito o meu estilo literário.
    Bjs e sucesso.
    https://www.facebook.com/pausaparaconversa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Sim, o livro parece muito bom. Quando eu fizer a resenha da obra, espero deixar você curiosa e fazer com que tenha vontade de ler também (:

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Karina!
    Gostei bastante da sinopse do livro, principalmente desta questçai de se ter otimismo mesmo em horas difíceis, o que, como você sabe, é algo que eu estou precisando agora. Realmente este parece ser um livro bem profundo e eu adoraria ter a oportunidade de lê-lo.
    Desejo sucesso ao autor e parabéns pela parceria!

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Também estou precisando de muito otimismo nesse momento, aliás, nós duas estamos precisando. Esse foi um dos trechos da sinopse que mais me deixou com vontade de ler a obra também.

      Beijos!

      Excluir
  4. parabéns pela parceria e pelas novidades, isso é muito legal de acompanhar, pois é interessante ver como a literatura nacional ta crescendo!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico muito feliz vendo como tudo está evoluindo. É legal acompanhar tudo!

      Beijos!

      Excluir
  5. Estou imensamente feliz por esta recepção maravilhosa de todos! Mais uma vez agradeço pelo carinho imenso e por este apoio, espero que Deus retribua tudo da maneira mais abençoada possível! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Fico feliz em saber que gostou da minha (nossa) recepção. Tentei fazer uma a altura da sua lá no "Renascer Literário".

      Beijos!

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria.. Não conhecia o autor e vou dar uma olhada no Renascer Literário...

    beijos
    colecionando livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um blog ótimo e cheio de variedades. Espero que curta o blog e a obra!

      Beijos!

      Excluir
  7. Parcerias novas são tudibom *-* Dei uma olhadinha no Renascer Literário e fiquei feliz pelas postagens diversificadas! Tem até um post sobre Porque/Por que/Porquê *-* Por um mundo por mais postagens sobre essa e por mais gente que as leia DE VERDADE e aprenda com elas, haha! Mas falando do autor: não o conhecia, e não senti muita proximidade com a sinopse do livro dele. Mas tomara que você goste da leitura! :D

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Parceria é a melhor coisa na vida de um blogueiro literário!

      Também gostei bastante dessa postagem no "Renascer Literário". Gosto de ver as pessoas compartilhando seus conhecimentos. Espero que o autor faça mais postagens do tipo.

      Espero que quando eu fizer a resenha, você sinta mais proximidade com a obra e tenha vontade de lê-la.

      Beijos!

      Excluir
  8. Oie, Karina!

    Parabéns pela parceria com o blog e já de antemão parabenizo pela parceria com o autor também. Vou visitá-lo, adorei o nome do blog dele <3 E sobre o livro, aguardo sua resenha. Li um livro mais real esses tempos que se passa no Brasil e to mais inclinada a ler obras semelhantes hahah

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*

      Também amei o nome do blog, é bem sugestivo.

      Espero que a minha resenha a faça continuar nesse rumo, lendo obras mais reais, pois é um ótimo segmento.

      Beijos!

      Excluir
  9. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria!
    Espero que dê tudo certo na parceria blog-autora também e vc nos traga a resenha do livro.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda! Tudo bem, sim.

      Obrigada!

      A parceria blog-autor já está firmada, só falta anunciá-la. Estou amando essa parceria e já não vejo a hora de trazer a resenha.

      Beijos!

      Excluir
  10. Obrigado pelo carinho! =) Estou visitando a todos os blogs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos ótimos! Sou leitora assídua da maioria (acho que de todos rsrsrs). Espero que curta os blogs também.

      Beijos!

      Excluir
  11. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, espero que a mesma seja de grande proveito para os dois blogs o/ E quanto ao autor ser escritor também, achei isso muito bacana, mas confesso que o livro dele não chamou muito a minha atenção :c No entanto, irei esperar que a parceria blog-autor seja feita e que você resenha o livro, assim poderei saber mais e quem sabe me interessar pelo livro o/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa!

      Tudo bem, sim.

      A parceria blog-autor já está firmada, só falta anunciá-la. Espero ter a obra em mãos em breve e poder trazer a resenha. Espero que ela lhe deixe tão curiosa e com vontade de ler a obra quanto eu estou.

      Beijos!

      Excluir
  12. Oie, Karina! Tudo bem?
    É sempre bom ter apoio de alguns autores no blog, não é mesmo? E também é ótimo quando o autor tem um cantinho literário, é sempre bom que seus leitores da obra, agora podem acompanhar as novidades em seu blog! Eu ainda não tive oportunidade em conhecer esse livro (conheci agora através do seu blog ♥), mas gostei bastante da proposta dele, realmente é um grande superar todos os nossos desafios. A capa é bem encantadora e o enredo me deixou bem instigado ;) Desejo enorme sucesso para ambos!
    Beijos,
    Luan || Um Grande Vício Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Luan!

      Verdade, os autores fazem a diferença nos blogs literários. Digo, sem dúvida alguma, que a melhor parte de ser uma blogueira literária é poder firmar essas parcerias incríveis com esses autores super simpáticos.

      Fico muito feliz em saber que lhe apresentei essa obra que parece fantástica. Aguarde a resenha, pois a parceria blog-autor já está firmada. Não vejo a hora de ler "A Primeira Carta" e trazer a resenha.

      Beijos!

      Excluir
  13. Oii!
    Parabéns por essa nova parceria, espero que seja proveitosa para ambos os lados :D
    Ainda não conhecia o autor e nem o livro, achei a capa muito linda *-*, mas a sinopse não me chamou muito a atenção, espero ver resenha do livro aqui, então poderei ver se será de meu agrado.
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Felipe!

      Obrigada! A parceria já é sucesso!

      Também achei essa capa muito linda e fofa (own)!

      A parceria blog-autor já está firmada. Espero ter essa obra em mãos em breve e poder trazer a resenha para vocês. Espero que ela lhe deixe com muita vontade de ler o livro.

      Beijos!

      Excluir
  14. Parabéns pela parceria! O livro parece ser bem legal, já fiquei interessada.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda!

      A parceria blog-autor já está firmada. Espero trazer a resenha em breve. Espero que depois de lê-la, você fiquei com mais vontade de ler a obra.

      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...