08/01/2015

Como comprar "Reescrevendo Sonhos" (Marcia Dantas) na loja virtual da Editora Novo Romance


Chegou o tão aguardado dia. Para quem não sabe, o Eu e Minha Cultura estava em contagem regressiva. E, hoje, o relógio zerou. Sim! Chegou a tão aguardada pré-venda do livro Reescrevendo Sonhos da escritora parceira Marcia Dantas. Estava escrevendo essa publicação na página que temos no Facebook, só que ela estava ficando muito grande e precisando de recursos que só tenho aqui no blog.

Fui à loja virtual da Editora Novo Romance adquirir o meu exemplar, pois também sou filha de Deus, e acabei me enrolando com a compra. Não, a editora não falhou! Eu, sem muita experiência com compras pela internet, acabei me confundindo. Então, quem tem vontade de adquirir o livro da Marcia, na loja virtual da Editora Novo Romance, termine de ler esse post, pois explicarei todos os processos da compra. Vamos lá?!

COMO COMPRAR O LIVRO REESCREVENDO SONHOS:
A primeira coisa que você precisa fazer é criar uma conta. Acesse http://www.lojaeditoranovoromance.com.br/. Vai abrir esta página, clique em entrar:


Irá aparecer outra página, solicitando que você faça login ou cadastre-se. Pra criar uma conta, basta que coloque seu email e escolha uma senha. Depois, coloque o seu endereço e, quando estiver tudo feito, acesse, ainda logado:

OPÇÕES DE FRETE:
O livro custa R$25,55 + frete. Estas são as opções de frete e seus preços. Escolha a melhor para você e prossiga com a compra:


FORMAS DE PAGAMENTO:
Foi nessa parte que eu me enrolei toda. Simplificando: são três formas de pagamento: Boleto, Transferência/Depósito bancário e cartão. 

Boleto > essa é a opção mais fácil, na minha opinião. Você só precisará imprimir o boleto, dirigir-se a uma agência bancária ou casa lotérica e pagá-lo. Você tem até seis dias para pagar o boleto. Eu disse que era simples. 
Cartão de crédito ou débito pela Cielo > os cartões que pode usar são: Visa, MasterCard, Diners, Elo, American Express. E você pode parcelar em até 6x de R$5,36 (com juros).
Transferência/Depósito bancário > se escolher essa forma de pagamento, terá que fazer o pagamento diretamente na conta bancária da editora.


Sinopse: Luciana sempre soube da capacidade de sua mente de criar boas histórias para os seus livros, mas jamais poderia imaginar que também poderiam surgir sonhos tão fora do comum. A escritora, que encontrou a prisão de uma crise criativa depois de uma tragédia vivida, viu nos sonhos com o rosto de uma mulher desconhecida o impulso que precisava para começar um novo livro. No entanto, a ausência de respostas para a origem da misteriosa alucinação acabou não permitindo que a história encontrasse um desfecho adequado. O que ela não poderia esperar era que a ajuda viria de Bárbara, uma pessoa enviada especialmente pela editora, cuja semelhança assustadora com a pessoa de seus sonhos fez com que as perguntas sobre os mistérios de sua mente ficassem ainda mais complexas e intrigantes. Reescrevendo Sonhos é uma história sobre barreiras que são impostas por nós mesmos. E como a mente, um lugar realmente misterioso, pode revelar mais respostas que podemos imaginar.

Bem, então, é isso. Tentei fazer um post bem resumido, mas se, mesmo assim, a dúvida persistir não hesite em me perguntar. Você pode usar esse formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog, ou me contate pelas redes sociais, ou envie um email para karinaerikads@hotmail.com.

Espero ter ajudado. Beijos e até mais!

16 comentários:

  1. Não conhecia o livro, parece ser bem interessante, mas a resenha me deixou um pouco confuso.
    E adorei saber que a ENR esta com descontos haha, minha mãe adora os livros dela.
    E ficou muito bem explicadinho como comprar

    www.cheireiumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha conseguido explicar tudo, pois, às vezes, o que eu falo e escrevo parece ambíguo.
      Resenha? Ainda não fiz a resenha desse livro, lindo. Deixei só a sinopse. Quando ele chegar aqui em casa, irei lê-lo e, só então, farei a resenha.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos!

      Excluir
  2. No começo eu também sempre me enrolava com compras pela internet. Hoje em dia já domino melhor isso. Assim como você, acho que o boleto é a melhor opção, mesmo acarretando o transtorno de ter que ir no banco.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o boleto é a melhor opção... Mas bate aquela preguiça de ir ao banco, não é?
      Acho que já estou pegando o jeito com compras pela internet, então, quero ajudar quem ainda é inexperiente.
      Obrigada pela visita e pelo comentário. Beijos!

      Excluir
  3. Eu compro muito pela internet. Acho muito cômodo. Claro, tem características que a compra física não tem, mas acho que compensa.

    O livro está com um preço ótimo. Pena que ainda estou me refazendo das compras de final do ano. Vou esperar a resenha para compreender melhor a história. Pelo que entendi da sinopse, aborda questões psicológicas. É isso?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Nilda, é isso. A protagonista é uma escritora que está passando por um bloquei criativo, mas a história é bem mais do que isso. Essa questão, digamos, psicológica é só uma parte do enredo.
      As compras pela internet têm seus prós e contras. Na internet podemos passar horas comparando os preços entre as lojas, e, se fizermos isso na loja física, chegaremos em casa com uma baita dor nos pés rsrsrs.
      Obrigada pela visita e pelo comentário. Beijos!

      Excluir
  4. Oi, Karina! Que bom que você fez essa postagem! Não queria incomodar a Marcia pra pedir ajuda, haha. Não sei lidar muito bem com comprar pela internet... Mas estou ansiosa para ler esse livro! *-*

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nina! Fico feliz que o post tenha ajudado. Também estou muito ansiosa para ler esse livro!!!
      Bem, estou me acostumando com compras em lojas virtuais também rsrsrs.
      Obrigada pela visita e pelo comentário. Beijos!

      Excluir
  5. Eu achava que era um bicho de sete cabeças quando fiz a minha primeira compra, não confiava muito, mas a Submarino me conquistou, hoje mesmo trouxe um box que comprei, totalmente arrumadinho e antes do prazo, só depende de onde comprar, das editoras são ótimas também além de terem promoções incríveis, umas com desconto outras com frete grátis.
    Boa leitura pra ti.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achava que era um bicho de sete cabeças, antes de fazer a minha primeira compra. Mas, então, uma colega me falou da possibilidade de pagar as compras através do boleto bancário e acabei me tornando cliente de várias lojas virtuais.
      Entretanto, sempre estou com um pé atrás. Só compro em sites conhecidos como a Livraria Cultura, que é ótimo.
      Obrigada pela visita, pelo comentário e beijos para você, linda.

      Excluir
  6. Eu adoro comprar pela internet! Sou muito , mais muito viciada ! Primeiro porque as coisas sempre estão com descontinho né? Curti bastante esse livro então vou procurar saber direitinho!
    beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Todo dia essas lojas estão com descontos nos seus produtos.
      Ah, vai ter resenha de "Reescrevendo Sonhos" aqui no blog. Estou apenas esperando esse lindinho chegar aqui para, então, devorá-lo e resenhá-lo, em seguida.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos!

      Excluir
  7. Oii, tudo bem?
    Compras pela internet são sempre mais fáceis, adoro não precisar sair de casa para comprar meus livros, fora o descontos!
    Bem útil o post sobre como comprar o livro!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angélica, tudo bem, sim. As compras pela internet são ótimas, mas, para quem não tem o costume, pode parecer um bicho de sete cabeças.
      Também gosto da comodidade que compras desses tipos possuem. Por exemplo, posso ir em várias lojas em um clique para comparar preços, enquanto nas lojas físicas precisamos andar bastante para fazer isso.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos!

      Excluir
  8. A ideia de escrever um livro sobre uma escritora é legal!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a ideia desse livro bem legal. Eu sei o que é um bloqueio criativo e quero logo sofrer junto com a Luciana (a protagonista) rsrsrs.
      Obrigada pela visita e comentário. Beijos!

      Excluir

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...