30/11/2014

(Os mais cobiçados da semana) #8

Li algumas boas resenhas nessa semana, unindo a Black Friday, que fez com que eu conhecesse obras incríveis, teremos uma listinha bem gorda, então.

O SOBRENATURAL MAIS COBIÇADO: EQUINÓCIO - LU PIRAS
Desejo esse livro há muito, muito tempo. Já pensei em comprá-lo, é óbvio, mas só o vejo com um preço pouco acessível, principalmente quando calculo o frete. Nem a Black Friday me ajudou.

A história possui elementos que entraram para a minha lista de favoritos: anjos, cientista maluco com invenções pouco convencionais e amor proibido com uma pitada celestial. É uma mistura que não tem como dar errado.

*Clique nas imagens para adicionar os livros à sua estante no Skoob.

Sinopse: A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.

O DRAMA MAIS COBIÇADO: SE EU FICAR - GAYLE FORMAN
Quando li a sinopse desse livro, apaixonei-me de cara. A história aparenta ser comovente, romântica, profunda, linda etc.

Para que a leitura não seja prejudicada, não assisti ao filme. Sou conhecedora da facilidade que esses diretores possuem de não usar o livro como roteiro de um filme no qual é inspirado por esse mesmo livro. Só tenho uma coisa a dizer: isso é um absurdo.


Sinopse: Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.


A FANTASIA MAIS COBIÇADA: A HERDEIRA DE ÓTAVOS - MYLENA ARAÚJO
Mais uma autora que soube fazer uma sinopse. A palavra que mais chamou minha atenção foi "profecia". Em seguida, as palavras "vilões" e "mágico". O livro não tem como decepcionar, aliás, todos os seus livros parecem ótimos.


Sinopse: Eena é uma jovem que não conhece seu verdadeiro passado e após o acidente dos pais, ela se vê da noite para o dia ligada a uma profecia poderosa, na qual o príncipe amotinado é a peça principal. Inesperadas revelações mudarão drasticamente seu destino. Uma história repleta de descobertas, ação, perigosos vilões e um mundo mágico. 
A SEGUNDA FANTASIA MAIS COBIÇADA: OS MISTÉRIOS DE WARTHIA - DENISE FLAIBAM
Novamente, parabenizo a autora pela sinopse. Novamente, a palavra "profecia" foi a que chamou minha atenção. Fiquei bastante curiosa para conhecer esses mistérios.


Sinopse: SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM... À sua maneira. Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada. Um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la! E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar. Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar. Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.
O SUSPENSE MAIS COBIÇADO: EU VEJO KATE - CLÁUDIA LEMES
Senti um arrepio, ao ler esta sinopse. Juro! Serial Killer... Não vou negar que uma história com eles é ótima e nos deixa com um medo... O medo, esse é o problema! Acredito que não conseguiria ler um livro desses pela madrugada. A história parece ser muito boa, além de aparentar cumprir bem o seu papel de deixar cada leitor com muito medo. 


Sinopse: A jovem, porém deprimida e instável escritora Kate Dwyer mergulha numa investigação sobre um famoso assassino em série para produzir sua biografia póstuma. Ao revisitar os bárbaros homicídios conduzidos por um homem que aterrorizou sua cidade natal, Kate esbarra em segredos antigos e poderosos, que ameaçam não apenas sua sanidade, mas sua vida. Com a ajuda de um ex agente federal com mistérios próprios e métodos assustadores, ela luta para salvar-se, enquanto desconfia de todos ao seu redor. Eu Vejo Kate é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana. Sua narrativa, contada do ponto de vista do próprio serial killer morto, da escritora, e do profiler, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites.
O SEGUNDO SUSPENSE MAIS COBIÇADO: CLUBE DOS PSICOPATAS - ERIKA GONÇALVES
Ainda nesse clima de livros que nos deixam com medo, escolhi esse para participar da listinha de cobiçados. Dessa vez, não foi a sinopse que me encantou. Adivinhem o que foi? (Pensem!) Sim, acertou quem pensou "o título". O responsável pela escolha do título está de parabéns. Esta capa também dá um medo...




Sinopse: Ana Júlia Vicente Villar é uma estudante, comum, jovem e curiosa. Sua vida parece muito normal, até que ela se torna testemunha de um assassinato. Em estado de pavor, ela é conduzida por seu melhor amigo até uma Delegacia de Polícia próxima onde explica o ocorrido. Júlia se sente instigada pela quantidade de informações que o delegado de polícia solta sem querer, incluindo a bizarra teoria da existência de um Clube dos Psicopatas. Como jornalista nata, ela resolve investigar o caso com a ajuda de Bruno, que simplesmente se deixa levar e coloca um amigo na história, Henrique. Em uma sequência de acontecimentos, Júlia se vê em várias situações onde precisa agir para sobreviver e principalmente em que seus antigos valores acabam se perdendo por conta das coisas que presencia junto com Bruno e Henrique, os quais ela precisa desesperadamente fazer com que saiam vivos da situação a qual ela os colocara. 

Esses são alguns dos cobiçados da semana. Se eu fosse colocar todos, esse post ficaria muito, muito grande. Deixem nos comentários os livros que vocês cobiçam para que eu possa conhecê-los também.

8 comentários:

  1. Karina primeiro obrigada pela presença no meu blog. Retribuindo seu carinho estou aqui e desses livros que vc deseja já li Os mistérios de Warthia e garanto que é muito bom.
    Desejo sucesso na aquisição dos livros viu!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline! Obrigada pela visita aqui no blog. Eita, agora fiquei mais curiosa ainda para conhecer Os mistérios de Warthia!!!

      Excluir
  2. Oi Karina!
    Ahhhh que lindeza encontrar meu livro aqui na listinha! Obrigada! *o*
    Espero que possa se aventurar lá em Warthia em breve, flor. Bom saber que a sinopse te instigou!

    Beijos,
    Denise Flaibam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise! Muito feliz em ver você aqui no blog. Seu livro mereceu estar aí na listinha, ele parece muito bom. Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  3. Oi, Karina! Comprei Se Eu Ficar na Black Friday e estou muito ansiosa por essa leitura, parece ser bem emocionante. Entre os outros livros que você citou, tenho curiosidade sobre Eu Vejo Kate, amo suspense e esse parece ser ótimo. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Black Friday sempre fazendo a alegria dos leitores, pena que na época eu estava sem dinheiro, aliás, eu sempre estou sem dinheiro rsrsrs. Eu Vejo Kate também despertou minha atenção.

      Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  4. Olá Karina,
    Muito variada sua wishlist, parabéns! Não suporto ler só um gênero - apesar de eu ter meu preferido, a Fantasia. Os que mais me chamaram a atenção entre os livros da sua wishlist foram "Eu te vejo, Kate" e "Se Eu Ficar". Este segundo tem desejado ler há muito tempo, só que acabei dando prioridade para outros no Black Friday e não comprei. Agora só em 2015!

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um gosto bem variado quando o assunto é Literatura. "Se eu Ficar" também está na minha listinha de compras para 2015, espero não me decepcionar com a história.

      Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...