23/11/2014

(Os mais cobiçados da semana) #7

Já faz um tempinho que não venho aqui mostrar os livros que cobicei durante a semana. Bem, o vestibular não me dava tempo para nada, mas agora ele passou, isto é, posso blogar à vontade. Segue a listinha, bem grande, se me permitem dizer, pois estava acumulada:

O HISTÓRICO MAIS COBIÇADO: PERDIDA - CARINA RISSI
Ah, não! Não quero lê-lo por a autora ser minha xará... Já tem um tempo que eu venho cobiçando esse livro, na verdade, eu quase o comprei um dia desses. Ele parece ter uma pegada cômica, sabe? Ainda não li nenhuma resenha dele, ou seja, vou comprá-lo às cegas, o que torna a leitura mais interessante.
*Clique nas imagens para adicionar o livro à sua estante no Skoob.


Sinopse: Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...
O TERROR MAIS COBIÇADO: ATORMENTADA - JEANNINE GARSEE
Comecei a cobiçar esse livro após ler uma resenha em um blog. A capa, além de ser bem sugestiva, é muito linda, foi paixão a primeira vista. Fantasma mau, piscina: a história parece recheada de coisas que nos deixam com o cabelo em pé.




Sinopse: Rinn é uma garota bipolar, que mantém o transtorno sob controle com a ajuda de medicação. Ela mora com a mãe e estuda no Colégio River Hills, onde dizem que a piscina é assombrada por Annaliese, uma adolescente que se afogou ali vinte anos antes. Quando coisas terríveis começam a acontecer aos seus colegas e não a ela, Rinn promete descobrir por que não pode ser “atingida” pelo espírito de Annaliese. Ela consegue fazer contato com o fantasma, que não se mostra nada pacífico. Ao descobrir o motivo, Rinn pede ajuda para seu namorado Nate, e elabora um perigoso plano para descobrir a verdade. Logo realidade e fantasia se confundem, até Rinn perceber que é quase impossível diferenciá-las. Diante de uma força malévola que ameaça a vida de todos de quem ela gosta, Rinn se pergunta se de fato pode confiar no que sente ou se está novamente perdendo o contato com a realidade.
A CONTINUAÇÃO MAIS COBIÇADA: ANJOS DA ESCURIDÃO - LAUREN KATE
Quando terminei de ler Êxtase, fiquei um pouco triste. Curto bastante a série Fallen e, lendo o último livro, ainda senti falta de algumas explicações para indagações que reuni desde o primeiro livro da série. Mas a linda da Lauren não podia nos deixar com essas dúvidas, é claro. Este ano ela lançou esse livro com contos da série e eu, claro, pirei quando soube da sua existência.




Sinopse: Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book. Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate.

A (SEGUNDA) CONTINUAÇÃO MAIS COBIÇADA: REFÉM DA OBSESSÃO - ALMA KATSU
Ladrão de almas foi um livro bem... marcante. Em alguns momentos, tive vontade de degolar a protagonista. Em outros, tive vontade de oferecer meu ombro amigo. Espero que o segundo livro seja ainda melhor que o primeiro, aliás, sei que será. 


Sinopse: Havia uma parte em Lanny que queria ser punida. Um pedaço de seu coração que acreditava que ela merecia o horror de ser imortal, a tristeza de ver todos aqueles que amara partirem, enquanto ela só podia conviver com as perdas e as lembranças. Terríveis e solitárias lembranças. Este “dom”, oferecido pelo mais malvado dos homens, Adair, era, para ela, a resposta a uma pena que ela deveria cumprir. Mas, apesar das culpas e do castigo que pensava merecer, ela ainda sonhava. E esperava ser redimida por ter dado a Jonathan — seu grande amor — o esquecimento que purifica todo ser de sua dor: a morte. No entanto, bem no fundo de sua alma, ela suspeitava que, fosse o que fosse que a atraísse para Adair (e para sua maldade), fosse qual fosse o infeliz sentimento que os aproximara, este sentimento não fora totalmente exorcizado. Não importava que ela tivesse chegado ao cúmulo de emparedar aquele homem mau e deixá-lo para apodrecer, não importava que o tempo tivesse passado, nem que, hoje, ela pudesse contar com o apoio e os braços fortes e acolhedores de Luke... Adair estava por perto, ela podia senti-lo, e seu poder era inexorável. “Este é o segundo livro da trilogia de Alma Katsu, que começou com o bem recebido Ladrão de Almas. Esta sequência mantém-se fiel ao primeiro título da autora...” --Publishers Weekly

E por hoje é só. Até outro dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...