06/08/2014

Twitter e facebook: Uma nova forma de me comunicar com você

Com o advento da internet, quem não possui pelo menos uma rede social acaba ficando por fora dos acontecimentos. É óbvio que não quero isso para o Eu e Minha Cultura.

Como vocês viram aqui na barra lateral, o blog possui uma página no facebook para deixar todos os leitores por dentro das novidades do blog e outras coisas. Bom, agora o blog possui um perfil no Twitter.

Espero que vocês curtam a novidade e siga o blog nas redes sociais. Deixo aqui nessa postagem um atalho para os perfis, basta clicar em "follow" e "curtir" que você já estará acompanhando as redes sociais. Até mais!


    

2 comentários:

  1. Eba! Irei curtir e seguir, com certeza :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...