23/06/2014

(Tag) Família Literária




Vi essa tag no blog Minha Pequena Estante e resolvi respondê-la. A tag consiste em criar uma família literária. Então, vamos lá? 




AVÔ: Eu gostaria de ter um avô bem divertido. Ele já ganhou até espaço em uma postagem da coluna No ritmo da leitura. Sei que diversão não iria faltar com um vovô como Harold, o único homem do clube de leitura Rainha das Caçarolas do livro Meu amor, Meu bem, Meu querido.

AVÓ: Vai parecer um pouco repetitivo, mas quando penso em vovó só um nome me vem a mente: Peach, que se recusa a ser tratada como a "velhinha sábia", sendo uma velhinha sábia.






MÃE: Não recordo do nome dela, mas gosto da forma com a mãe do Pat Peoples, de O Lado Bom da Vida, parece fazer de tudo para ajudar seu único filho passar pelo momento mais difícil de sua vida. 




PAI: Gostei bastante do pai da America, no livro A Seleção. Ele, ao contrário da mãe, respeita as escolhas da filha, mesmo sabendo que essas escolhas não são as melhores.

IRMÃ: Essa é a pergunta mais fácil da tag! Eu, com toda a certeza, gostaria de ter uma irmã mais nova como a May. Energética e com um bom humor ela até ganhou o posto de "personagem marcante" na resenha que fiz.

E você tem uma família literária? Deixe sua listinha nos comentários ou então, se tiver um blog, faça uma postagem e me passe o link.

6 comentários:

  1. A tag é bem legal, eu não conhecia e vi livros que parecem bem legais ai.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo todos os três livros, são ótimos.

      Excluir
  2. Supercriativa essa tag! Na verdade, não li nenhum dos livros citados, mas fiquei curiosa para ler todos!
    Ouvi dizer que o último livro da série A Seleção é ruim, só que tenho vontade de ler mesmo assim...
    O Lado Bom da Vida eu morro de curiosidade, mas estou em dúvida se vejo o filme antes, já que vai demorar aaaaanos pra eu conseguir uma brecha pra ler o livro.

    beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lia! Primeiramente, muito obrigada pela visita. Ainda não li o último livro da série A SELEÇÃO, mas estou esperando que seja o melhor da série.
      Eu também sempre fico em dúvida entre ler primeiro o livro ou assistir o filme. Eu, geralmente, leio primeiro o livro que gerou o filme. Comecei a assistir O LADO BOM DA VIDA e já me deparei com várias cenas que diferem do livro, inclusive, algumas pessoas já me alertaram sobre as diferenças.
      Enfim, recomendo a leitura de todos os livros citados, principalmente MEU AMOR, MEU BEM, MEU QUERIDO.

      Excluir
  3. seria a familia perfeita!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez de tão perfeitinha seria chata rs...

      Excluir

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...