12/09/2013

Aviso

Olá, gente!

Venho aqui neste post curtinho só para avisar que o blog NÃO acabou, apesar de ter passado esta possibilidade por minha cabeça. Para as pessoas que seguem o blog, ou mesmo que visitam só de vez em quando, peço desculpas.

Todo estudante sabe que o ENEM esta em reta final e eu estou estudando muito para conseguir uma bolsa em uma universidade ainda este ano, portanto não estou tendo tempo para fazer postagens no blog. As atividades da escola também me tiram o tempo.

Peço desculpas, também, aos blogs parceiros pela ausência. Não se preocupem, pois logo estarei visitando seus blogs e comentando.

Beijos e, mais uma vez, me desculpem. 






2 comentários:

  1. Boa sorte com os estudos flor, espero que consiga uma bolsa boa! Eu também estou estudando para o Enem, sem contar a Fuvest! Quem sabe ainda não nos encontramos na faculdade? KK

    Beijinhos, té mais...
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passando para conhecer o blog. Fico feliz que o blog não tenha acabado pois tem um conteúdo muito bom. Boa sorte no Enem.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...