01/08/2013

Parceria com a Andross Editora

Ontem recebi um email da Andross Editora confirmando a parceria com meu blog, demorou um pouco, mas o email chegou RS.

Espero uma boa parceria para ambas as partes.




Veja um pouco da história da editora:



Em agosto de 2004, a Andross Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, mas cresceu e se mantém no mercado graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias.” 

Conheça o site da editora aqui

Até logo aculturados!


17 comentários:

  1. Ah que legal Karine, também fechou parceria com a Andross. Adoro essa editora e digamos que ela tem um cantinho especial em meu coração. Parabéns pela parceria!
    Beijinhos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Karine? fiquei super feliz em conseguir esta parceria e vamos ver como tudo anda daqui pra frente. Temos isto em comum não é?! Esta foi minha primeira editora parceira e a sua também!!!

      Beijinhos!!!!

      Excluir
    2. Me desculpe, é porque minha prima se chama assim e nem notei que escrevi errado ao comentar. Tá sumida ein? Vim avisar que tem uma tag no meu blog para ti: http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/2013/08/meme-tag-10-livros-favoritos.html
      Beijinhos, Thamires R.

      Excluir
  2. Karina, como voce conseguiu parceria com eles?
    Entrou em contato por qual meio de comunicação!?
    Beijos

    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente obrigada pela visita e pelo comentário 0/

      Olha, a maioria das editoras possuem um canal de comunicação para que os blogueiros solicitem uma parceria. Geralmente os sites, ou blogs das editoras possui um marcador "Contate-me" ou "Fale conosco" e lá você ver se eles estão aceitando solicitações de parcerias. Daí é só você mandar os dados de seu blog, como, por exemplo, a quantidade seguidores, quantidade de visualizações do blog, quanto tempo de existência, o seu email, daí você espera a resposta da editora.

      Beijos!

      Excluir
  3. Ebaaa!
    Parabéns pela parceria \o/

    Beijinhos
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por vir aqui e me parabenizar linda!

      Beijos!

      Excluir
  4. PARABEENS PELA PARCERIAAA!
    E que venham muito mais para você!

    P.s.:te indiquei para uma tag
    http://entree-virgulas.blogspot.com.br/2013/08/tag-4-versatile-blogger-award.html

    Espero que giste de responder ela!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! obrigada pelos parabéns e eu espero que esta parceria seja a primeira de muitas que virão por que nó, blogueiros, sabemos o quanto isto é importante para um blog não é?!

      muitíssimo obrigada pela indicação do selinho, fico feliz demais em saber que vc considera o conteúdo do meu blog versatil e interessante, mas eu já respondi a este selinho. vc pode ver as minhas respostas aqui: http://eueminhacultura.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

      Excluir
  5. Uhuu! Que legal, parabéns Ka. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo parabéns e desculpa por ter sumido do teu blog, mas saiba que eu gosto demais do "Recanto da Mi" e sempre acompanho o blog pelo meu email. vou voltar a ativa e visitar mais teu lindinho (blog).

      Beijos!

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria!!!
    Bjos

    http://euleiosophieoliver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria e muito sucesso.... :)

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhh vindo aqui de novo para dizer que tem um selinho para você lá no blog, xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/2013/08/selinho-versatile-blog-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Eu já respondi a este selinho, pode ver minhas respostas aqui http://eueminhacultura.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

      Fico muito feliz que vc tenha considerado o conteúdo do meu blog interessante e versátil e pelo o pouco que conheço do seu ele mereceu o selo também!

      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...