31/07/2013

(Selinho) The versatile Blogger Award




Olá gente!

Hoje venho mostrar  a vocês um selinho que ganhei do blog Colorindo Diariamante. O selinho em questão é dado a um blog que tenha um conteúdo interessante e versátil, então, imaginem minha felicidade ao ser indicada! Sarah muito obrigada por se lembrar de mim e do meu blog, fico muito grata com sua atenção.


                       


Regras:

1. Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
2. escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
3. Avisar os blogs que você indicar
4. Escrever sete coisas que você gosta

Sete coisas que gosto de fazer

1. Fazer uma viagem ao mundo da escrita quando este se torna inóspito para mim.
2. Ler 
3. Estudar história e Português
4. Me conectar a internet
5. Escrever para este blog
6. Trocar o dia pela noite, mesmo não podendo fazer isto.
7. Responder os comentários aqui do blog

Os blogs indicados:

Então gente, está segunda parte eu não consegui cumprir por que a maioria dos blogs que visito tem mais de 200 seguidores.



3 comentários:

  1. Quem não gosta de estar conectado e responder comentários? KKK Eu amo demais e estudar português também! Trocar o dia pela noite ainda estou fazendo, mas tenho que cortar esse hábito, já que minhas aulas voltaram e não tem como eu continuar zumbi o dia todo... Curti bastante tuas respostas! Beijinhos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas aulas também estão para começar (Segunda feira) e já estou triste pois não poderei mais ser zumbi rs é muito legal o silêncio da noite dá uma inspiração... ha sei lá dá uma coisa legal, mas, como diz o ditado, tudo oque é bom dura pouco, bem pouco, para ser mais exata um mês somente rsrsrs

      Beijos!xal!

      Excluir
  2. Ahhh gostei de suas respostas... Estudar é sempre bom nos mantêm atualizados... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...