16/07/2013

Parcerias entre blogs, músicas, novos marcadores e página no facebook!

Olá leitores internautas!

Ocorreram algumas coisas aqui no blog e  eu quero deixar todo mundo sabendo das novidades, vamos ver?

As parcerias entre blogs

Primeira parceira: Um sofá a lareira

                               
                         



Eu, particularmente, amo o blog da minha amiga de longa data Miaka. Ela, assim como eu, quer ser escritora e nos dá o enorme prazer de se deliciar, de vez em quando, com suas crônicas engraçadíssimas ou não. Ela também posta histórias, bom eu só acompanhei uma e ainda está incompleta, e é claro que não poda faltar as resenhas. Mas o diferencial do blog está nas postagens sobre mangás e HQ'S. Há também uma coluna que a fofa fala de filmes, então, quem for um viciado por cinema de plantão, é só visitar o Um Sofá a Lareira.

E o Um sofá a lareira está com uma super promoção. Quando o blog chegar a 500 seguidores a blogueira irá sortear um exemplar autografado do livro "Visões noturnas". Se inscreva aqui. Fiz também um post sobre esta promoção veja aqui.




Curta a página do blog no facebook aqui.

Segunda parceria: Marca provisória.



                       



Conheci a linda da Thamires através do skoob e ela foi a primeira parceira do Eu e minha cultura" que eu só conheço via internet.

Vamos falar um pouco do marca provisória. O blog é uma fofura! Lá você encontrará as melhores resenhas! É muito legal a forma como a Thamires faz suas resenhas, ela não se prolonga muito, mas fala tudo o que deve falar e sempre nos trás, no final de cada resenha, um pouco sobre o autor.

Agora todas as atenções voltadas aos posts sobre os animes. Eu sempre falo que animes é um paixão que eu deixo meio que em off, mas não a diminuo. A fofa sempre nos traz informações sobre estes desenhinhos e, é claro, nos dá sua opinião.


Deem uma olhadinha no post que a Thamires fez sobre a nossa parceria aqui. A divulgação da nossa parceria já era para ter saído a um tempão, mas eu ainda não tinha o banner pronto e ficou resolvido entre nós que só sairia o post depois que o o banner estivesse feito, mas eu me enrolei e acabou que demorou muito muito mesmo. Desculpa pela demora Thamires.

Curta a página do blog no facebook aqui

Terceira parceria: Amantes de livros

                                   


Estão vendo o novo visual do Eu e Minha Cultura? Pois é, a linda da Bruninha foi uma grande contribuidora para isto. Ela me deu umas dicas super legal e que me ajudaram muito, me mostrou o site em que se faz o banner de um blog, enfim, ela foi super legal comigo e teve muita paciência em me ensinar o b-a-bá rs. Obrigada Bruninha!

E o que eu posso dizer sobre o blog? Lindíssimo! Aquele layout e o efeito caindo são lindos! Amo as resenhas de lá, as promoções, enfim, tudo!

Curta a página do blog no facebook: aqui

E uma quarta parceria já está a vista.

Quanto ao novo layout

Todo mundo que viu este post percebeu o quanto eu sou "peba" quando o assunto é tecnologia e informática rs. Mas eu tive um anjinho na minha vida de blogueira. Sim eu tive. Chama-se Bruninha rs. Como falei ainda agora a pouco ela foi uma fofa em me ensinar o b-a-báEla foi a responsável pelo blog ter uma cara e um banner para parcerias.

Espero que tenham gostado da "cara" que o blog tomou. Eu estava, e estou, em um momento de muita indecisão, portanto, foi dificílimo conseguir dá uma "cara" para o  Eu e Minha Cultura". Mas eu consegui, depois de muitas batalhas travadas rs

Que tal ler os post escultando uma música?

Já entrei em vários blogs e sites que me fizeram quase ter um ataque do coração. O motivo? Simples: O blog tinha uma música rs. Eu até gosto, depois do susto, mas a música era inciada involuntariamente e era um susto na certa. Então resolvi colocar uma música no blog, mas, é claro, vocês podem escolher se vão ouvir ou não.

Este novo gadget será benéfico para mim, pois, me incentivará a desbravar mais este universo da música. Me indique músicas nos comentários, músicas que vocês gostem.

Novos marcadores

Surgiu novos marcadores aqui!

Click nos links abaixo e seja direcionado para os primeiro post do novos marcadores.

*No ritmo da leitura-Harold


Ainda virá novos marcadores por aí!

Página no facebook

O  Eu e Minha Cultura não poderia ficar sem ter uma página no facebook, não é? Curtam a página aqui.

Acho que é só isto que tenho por hoje. Beijos!

Gostaram das novidades? Comentem.









8 comentários:

  1. Karina você é uma fofa.
    O Blog esta cada vez mais lindo. Adorei o post e a nossa parceria.

    Abraçosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua opinião é muito importante para mim.

      Excluir
  2. Ah Karina que felicidade de ser tua parceira, adorei demais a apresentação do meu blog! Aqui ficou uma coisa muito gostosa de entrar, com esse novo layout, sem contar as novas colunas que estão muito boas, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou super feliz tendo vocês três como minhas parceiras.

      Tentei fazer um post que demonstrasse todo a minha admiração pelo teu blog, que é super lindo e que tem uns posts muito bom de lê.Parabéns e continue esta blogueira impecável. Obrigada pelos elogios.

      Excluir
  3. Adorei o "fofa", algo que realmente não sou! Otima apresentação Kaká. Adorei mesmo!
    Sucesso ao blog! Vou anunciar nossa parceria, com certeza! Depois te mando o link! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha também não me considero uma pessoa fofa...

      Excluir
  4. Parabéns pelas parcerias!!!!!!Sei como é bom uma parceria e os frutos que são produzidos juntos com as parcerias.

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também não sabia muito do quanto uma parceria é benéfica a um blog, mas, agora, depois de criar um blog, sei o quanto isto é importante e essencial.

      Obrigada pela visitinha ^^

      Excluir

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...