02/07/2013

Enquetes refeitas!

Olá aculturados!

Vocês observaram o que tem no ladinho direito do blog? Isto mesmo! Eu refiz as enquetes!


Eu havia ficado um pouco triste depois deste episódio. Mas eu venci o desânimo e refiz algumas e coloquei outras novas!


Quero saber qual a opinião de vocês. Aqui vocês tem voz! Aqui você pode até opinar no layout do blog. Você quer que o "minha Cultura" tenha uma bate papo/chat? Responda! vocês estarão deixando esta blogueira muito feliz!


Beijos!


Qualquer dúvida deixe aqui nos comentários!

6 comentários:

  1. Aee, refez as enquetes! Já está respondida! *--*

    ResponderExcluir
  2. Vou conferir a enquete.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também vou responder as enquetes. Aliás, gostei muito do seu blog, já estou seguindo. Iniciei um também, se quiser passar lá depois e dar uma olhada, uma sugestão, ficaria muito agradecido...
    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dá uma visitinha no seu blog sim!E obrigada por responder as enquetes,sua opinião é sempre bem vinda e fico muitíssimo feliz que o "minha cultura" tenha te agradado!Beijos!

      Excluir

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...