30/06/2013

(Tag) Sete coisas sobre mim





Olá, meus amados aculturados!

Recebi esta tag do blog Marca Provisória da lindíssima Thamires Rodrigues. Thami obrigada por ter se lembrado da blogueira aqui e por ter contribuído para a primeira tag do Eu e Minha Cultura. Desculpe-me pela demora em responder a sua tag e nunca mais ter visitado o Marca Provisória. Minha vida estava uma correria era prova em cima de prova e trabalhos. Essas explicações servem, também, para todos os aculturados.


Esta tag consiste em falar 7 coisinhas sobre mim minha vida é bem chatinha e monótona, mas vou tentar falar coisas interessantes sobre mim (risos)



As regras são:

*Agradecer a quem te indicou
*Escrever sete coisas sobre você
*Taguear até 15 blogs com menos de 200 seguidores


Sobre mim:

1- Tenho pânico do escuro

2- Estou escrevendo um livro na verdade é uma série
3- Me irrito quando me chamam de nerd não sou nerd
4- Ninguém sabe falar se sou engraçada ou séria garota bipolar
5- Não consigo ler dois livros ao mesmo tempo ódio! Preciso de duas vidas para ler tudo o que eu quero
6- Curto animes fica meio que em off esta minha paixão
7- Gosto de locais silenciosos é nestes lugares que tenho as melhores inspirações

Blogs indicados:


Uma garota citou 


Um sofá a lareira  


Universo Atakima  


Entre Vírgulas


Lendo com Capitu 

hope fully 

(Os blogs Universo Atakima   e um sofá a lareira pertencem a mesma blogueira, portanto fica a critério da própria se responde à tag duas vezes.  )

Acho que é isto. Por hora é só!





4 comentários:

  1. Adoreei suas respostaas!
    Obrigada por indicar o Entre Virgulas :-)
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha se agradado de minhas respostas,eu penei para fazer um post interessante kkkkk,e também por vc ter ficado feliz com a indicação do entre vírgulas.

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Nossa, por que tem panico de escuro flor? Já tem um nome para o livro?
    Hmm, gostei das respostas! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami!é um trauma de infância.Tenho medo do desconhecido...é meio paradoxal eu me atrair pelo sobrenatural e ter medo do desconhecido,mas esta sou eu!rsrsrs

      E quanto ao livro eu ainda não tenho um nome definido,tenho algumas idéias soltas para o título mas nada muito concreto.Mas o enredo está todo na minha cabeça,um dia minha mão conseguirá acompanhar meu cerebro e eu trarei esta história ao mundo.Beijos!

      Excluir

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...