13/06/2013

Só explicando rs

Meus queridos leitores, a maluca aqui foi inventar de mudar o template do blog e "esqueceu" de salvar os Gadgets, ou seja, todas as enquetes foram perdidas e terei que refazê-las.

Muita coisa ainda vai mudar por aqui, estou tentando arrumar um template que, primeiramente agrade vocês e depois a blogueira aqui é a primeira vez que me chamo de blogueira


Quando o blog estiver com um layout definido avisarei, mas, por enquanto, é provisório o que veem.


Obrigada pela compreensão e perdoe-me pela poluição visual.


PS: Mas não esqueça você visitante de seguir o blog pelo GFC, é só clicar na barrinha aí do lado onde está escrito "participar deste site" você estará me ajudando demais na parte de incentivo.

14 comentários:

  1. Olá linda, tudo bem ?
    Passando aqui para agradecer o seu carinho lá no meu skoob e dizer que fico feliz que tenha gostado do meu blog, mas não deixa de seguir e nem de curtir a fanpage, pois sempre tem novidades.

    Outra coisa, gostei daqui também, principalmente das postagens que fez.
    Prometo que passarei aqui mais vezes, pois eu já estou te seguindo e se tiver alguma fanpage me deixa o link lá no facebook tá ?

    Se cuida minha linda e ficarei aguardando retorno

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si!Fico extremamente feliz que você tenha gostado das minhas postagens.

      Me desculpe se eu não curte a fanpage do teu blog,foi desatento meu.

      Já curti.

      sempre que eu puder estarei visitando teu lindinho!

      beijos da Káh!

      Excluir
  2. Poxa, que pena Karina. Isso é tão chato quando acontece. Espero que você encontre um layout bem legal que te agrade e fique do jeitinho que você quer. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mi isto é muito chato mesmo e o pior é que eu estou numa fase indecisa.Eu experimentei tantos modelos e nenhum me agradou,acho que vou acabar ficando com este mesmo.O chato também foi que eu perdi as enquetes,mas vou refaze-las uma por uma,não vou desistir fácil.

      Obrigada pela atenção minha linda.Eu estou sempre visitando o "recanto da Mi",acho teu blog super lindo.beijos da Káh!

      Excluir
  3. A flor, espero que encontre logo um layout para teu blog. Apesar que na hora em que estava fazendo as mudanças o layout que tinha feito estava perfeito, eu pelo menos gostei!
    Enquanto as enquetes, não há problema em faze-las novamente, nós teus seguidores, reponderemos sem problema algum - pelo menos é o que eu acredito.
    Beijinhos da Thami.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami! fico feliz que vc tenha gostado daquele template anterior,eu também até gostei dele ,mas.....kkkkk é este MAS que atrapalhou.Bom como vc pode observar eu estou numa fase super indesisa.

      Obrigada com o apoio nas enquetes,irei refaze-las e esperarei pelas respostas.

      beijos!Estou amando os posts da "marca provisória" só me desculpe se eu não comento muito é que eu me esqueço kkkkkk vou tentar melhorar isto!

      Excluir
  4. Oi, caso você queira encomendar um layout tem uma blogueira que faz com um preço bem legal, o blog dela é esse: www.oqueumcoracaosente.com

    Mas tá lindo aqui.
    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmin Cruz obrigada pela sua dica!E fico bastante feliz que vc tenha gostado do atual modelo aqui do blog,mas acredito que já tenho um modelo definido.Obrigada pela sua visita!estou amando aquela sua nova coluna do seu blog em que vc fala de comportamentos.

      Beijos!

      Excluir
  5. hahahah Karina, COMO que voce foi fazer uma coisa dessas? HAHAH
    eu acho que se este tipo de coisa tivesse acontecido com meu blog eu com ctz iria chorar ;(
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Camila eu não chorei mas dei uns bons gritinhos,bateu até um desanimo aqui,mas tudo toma seu lugar co o tempo não é mesmo?Pois é acredito que eu já tenha encontrado o nosso template.Obrigada pela visita!

      Beijos!

      PS:Amo o no limite da leitura,sempre confirmo presença lá!

      Excluir
  6. Ola, vim te convidar para passar no meu cantinho
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee conheci seu blog e gostei muito, pena ter perdido as enquetes hein isso é horrivel mesmo. imagino o seu retrabalho, boa sorte com isso.

    Se puder visitar o mue blog também , ficarei muito feliz.

    Beijos
    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu ainda estou imaginando meu retrabalho com as enquetes tanto que ainda nem fiz nenhuma,mas farei outras.Te espero para ouvir sua opinião.Vou visitar seu blog sim.Beijos!

      Excluir

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...