28/06/2013

Só explicando (Parte 2) e um mês do Eu e Minha Cultura

Olá meus queridos aculturados!

Estava há duas semanas sem postar nada. Mas para quem leu esta postagem entendeu meus motivos.


Foi muito desanimador quando eu vi que todos os meus Gadgets foram perdidos, incluindo minhas enquetes, que foi um erro irreparável, o restante eu ainda pude salvar.


Esta minha perda me deixou em uma fase de puro desânimo. Mesmo que eu estivesse cheia de ideias interessantes, quando eu via aquela bagunça que o meu blog ficou tudo se perdia.


Outro motivo desta falta de postagens foi o tempo. Provas, trabalhos tudo isto contribuiu para minha ausência na blogosfera. Desculpas aos meus parceiros pelo meu sumiço.

Bom mas agora eu estou de férias e o layout está arrumado. Dei um ar meio "natureza" para meu blog. Tentei deixá-lo agradável para visitas e nada mais agradável do que esta imagem de fundo.


Mudei várias vezes meu layout nestas duas semanas. Baixava vários templates da internet, tanto que meu notebook contraiu um vírus, sorte que deu para reparar tudo obrigada Avast, mas, quando eu os aplicava ao blog, os comentários de resposta sumiam. Se alguém sabe consertar isto ou sabe me explicar a razão para tal problema é só deixar nos comentários que eu ficarei bastante feliz. Deixe nos comentários, também, o que você achou do novo visual do blog. Mas, por favor, não se sintam intimidados, aceito, também, críticas construtivas.


Este período de mudanças e desastre teve seu lado bom. Aprendi várias coisas sobre blogs e inclusive o principal: Sempre salvar uma cópia do meu blog (risos)


Dê sua opinião eu amarei lê-la e respondê-la nunca eu ia ficar sem a opção de respostas dos comentários!


Mudando um pouco de assunto. O Eu e Minha Cultura fez um mês no dia 27/06/2013 sim, ontem e eu gostei desta minha experiência de ser blogueira por um mês. Fiquei bastante feliz, também, com as duas parcerias que o blog conseguiu neste curto período: Marca Provisória e Um sofá a lareira. E se você blogueiro ou blogueira quer ter seu blog como parceiro do Eu e Minha Cultura é só enviar um email para karinaerikads@hotmail.com ou então pode deixe seu pedido nos comentários deste post. Avaliarei sua proposta o quanto antes.


Beijos e obrigada às pessoas que acessaram, estão seguindo e que me deram ânimo para prosseguir com o blog. Agradeço a todos os comentários deste post que me fizeram prosseguir com o Eu e Minha Cultura.


Dados deste primeiro mês:

801 visualizações do blog

14 seguidores pelo GFC
22 postagens

Agradeço a todos!


PS: Muita coisa nova virá por aí, fiquem coladinho no Eu e Minha Cultura que daqui a alguns dias teremos posts e colunas novas.

Ps²: Eu e Minha Cultura ganhará uma página no facebook!


6 comentários:

  1. Ah flor, mesmo com tudo acontecendo, não desanima, poxa há muita coisa por vir ainda e você não pode parar agora!
    Ainda bem que agora está mais tranquilo e poderá se conectar mais com o blog! Gostei bastante da natureza ao fundo e também fiquei ansiosa para saber quais são as novidades que estão por vir! :3
    Enfim, PARABÉNS por esse mês e que venham muitos outros! *---*

    Beijinhos,
    Marca Provisória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico extremamente feliz que vc tenha se agradado da imagem do fundo.Apesar de todo o meu destrambelhamento irei prosseguir e tomar mais cuidado me informando das consequências dos meus atos.Tentarei não agir mais por impulso,para não prejudicar meu blog.

      muita coisa nova virá por aí,minha cabeça está a mil por hora de tantas idéias legais.Tentarei e tento fazer do "Minha Cultura" um blog além de um blog literário.

      Beijos!

      Excluir
  2. Gostei do seu cantinho Karina, parabéns!
    Que 1 mês se torne ano e anos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim.Obrigada pelo incentivo.E que um mês se torne um ano,dois anos e assim por diante !

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Ka, é realmente desestimulante passar por todos esses percalços, mas isso serão coisas que você enfrentará sempre, como blogueira. Ora ou outra o blog vai dar bug e você terá que dar um jeito.. hehe Espero que agora as coisas melhorem e se estabilizem.. e aguardo novos posts. Inspire-se por aí.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!Estou bastante inspirada,quero trazer muitas coisas novas para cá.

      Foi realmente desestimulante os resultado do meu ato impulsivo.Mas agora eu aprendi a salvar uma cópia do meu blog hehe

      Beijos e volte sempre!

      Excluir

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...