28/05/2013

Minhas resenhas de livros

Quando vejo um livro fechado fico fascinada. O motivo de meu fascínio é o mistério. Indago-me: "qual a história?", "O que aquele livro vai me ensinar?", "por que ele existe?", dentre outras indagações.


Um livro pode simplesmente, depois de ser lido, não ter conseguido responder a uma dessas perguntas ou, simplesmente, ele não foi criado para você, portanto eu não gosto de classificar um livro como ruim.

Surge aqui mais um marcador do blog "resenhas de livros que li". Aqui darei minha opinião sobre livros, falarei o que um determinado livro conta (tentando sempre não dar spoilers

Espero que meus comentários sobre determinados livros os impulsionem a lê-los e tirar suas conclusões e não o contrário. Acredito que a principal funcionalidade de uma resenha é essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante e sempre bem-vindo!
*Você pode comentar sem ter uma conta do Google. Escolha a opção NOME/URL. No espaço para NOME, coloque seu nome/apelido e o espaço para URL não é obrigatório, mas se quiser, pode colocar o endereço de alguma rede social que possui.
*Blogueiros, deixem o link de seus blogs para que eu possa conhecê-los.
*Viu algum erro ortográfico no post? Desculpe-me, às vezes esses danados passam pela minha revisão. Bem, se não for muito incômodo, peço que use o formulário que se encontra na barra lateral direita desse blog para me informar do erro. Desde já agradeço a atenção.
Obrigada pela visita e volte sempre!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...